Pesquisa:
Site
  • Site
  • Transparência
  • Notícias
  • Legislação
  • Projetos
VOCÊ ESTÁ AQUI: PÁGINA INICIAL Imprensa Notícia
Sala de Imprensa
Vereadores homenageiam integrantes do DENARC
Assessoria de Imprensa - CMM 21/03/2017

Os vereadores de Maringá homenagearam com o Brasão do Município e o título do Mérito Comunitário o delegado-chefe Gustavo de Pinho Alves e os integrantes do Núcleo de Maringá da Divisão Estadual de Narcóticos (DENARC) na sessão desta terça-feira (21). A proposta foi dos vereadores Alex Chaves e Jean Marques.

Em um discurso bastante emocionado o delegado-chefe agradeceu o reconhecimento do Legislativo ao trabalho realizado por eles. Ele destacou o comprometimento da equipe e o apoio dos superiores. “Estamos cientes das responsabilidades e não tenham dúvidas que seremos implacáveis no combate ao tráfico e tudo faremos para honrar o nome de Maringá e defender os interesses da população.”

O vereador Alex Chaves ressaltou as grandes apreensões de drogas realizadas nos últimos anos pela Divisão e a importância do trabalho desse departamento da polícia no enfrentamento do problema das drogas na sociedade.

O vereador Jean Marques destacou o empenho e dedicação dos investigadores na realização do trabalho. Marques falou ainda que a homenagem é uma forma do Legislativo demonstrar o reconhecimento e a importância da Divisão no combate aos crimes.

Os investigadores e escrivães que receberam o título do Mérito Comunitário foram: Anilson Gouveia de Souza, Fabio Leandro dos Santos,
Flávia Roberta Benites Viana, Iter Moreschi Júnior, João Batista Ceccon de Salles, Paula Adriana Coutinho D. Lazarin, Pedro Henrique Pietsch Bavia, Rafael Augusto Paulin Nardi, Roberto Lourenço Aufiero, Sergio Ricardo Garcia Botelho, Thais Mendes Santiago, Thiago Fernando Minella Ribeiro, Vanderlei Ferreira, Jean Ricardo Costa, Marcon Rodolfo Modos, Michel Pontes Buziquia, Rogério Luis Donha Claro, Edinaldo Leandro Serrato.

Gustavo de Pinho Alves, delegado-chefe, agradeceu o reconhecimento do Legislativo
Vereadores homenageiam integrantes do DENARC
CÂMARA MUNICIPAL DE MARINGÁ
Avenida Papa João XXIII, 239 - Maringá - Paraná - CEP 87010-260
Fone 44 3027-4114 - Expediente: 8:00 às 18:00 horas
Emails: acesse aqui
Sessões Ordinárias: Terça-feira e Quinta-feira a partir das 9h30m