Pesquisa:
Site
  • Site
  • Transparência
  • Notícias
  • Legislação
  • Projetos
VOCÊ ESTÁ AQUI: PÁGINA INICIAL Imprensa Notícia
Sala de Imprensa
Câmara e Bombeiros renovam TAC
Assessoria de Imprensa - CMM 21/06/2017

A Câmara Municipal de Maringá e o Corpo de Bombeiros assinaram a renovação do Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) por mais 12 meses, com vencimento em 28 de abril de 2018. Neste período, o Legislativo deverá instalar corrimões e guarda-corpos onde houver necessidade, instalar a moto bomba para uso dos hidrantes, providenciar uma porta de fuga com escada no térreo e andar superior, substituir as placas de borracha antiderrapante por outro material não inflamável, atualizar o sistema de ar-condicionado, trocar as divisórias dos gabinetes e setor administrativo por gesso e retirar o carpete do Plenário.

Segundo o presidente Mário Hossokawa (PP), a Câmara Municipal já possui reserva para custear as obras que começarão o mais breve possível. “Estamos aguardando a adequação no projeto arquitetônico e o respectivo orçamento para publicarmos o edital de licitação. Em função do compromisso e segurança geral, vamos trabalhar em meio à reforma até sua conclusão”, adiantou.

Este ano, o Legislativo já trocou as mangueiras da rede de hidrantes, instalou portas com barras antipânico, sistema de detecção de fumaça e treinou a brigada de incêndio.



Betânia Rodrigues
(44) 3027-4053




CÂMARA MUNICIPAL DE MARINGÁ
Avenida Papa João XXIII, 239 - Maringá - Paraná - CEP 87010-260
Fone 44 3027-4114 - Expediente: 8:00 às 18:00 horas
Emails: acesse aqui
Sessões Ordinárias: Terça-feira e Quinta-feira a partir das 9h30m