Pesquisa:
Site
  • Site
  • Transparência
  • Notícias
  • Legislação
  • Projetos
VOCÊ ESTÁ AQUI: PÁGINA INICIAL Imprensa Notícia
Sala de Imprensa
Vereadores homenageiam Hospital Universitário com Brasão do Município
Assessoria de Imprensa - CMM 06/12/2018

A Câmara de Maringá homenageou o Hospital Universitário Regional de Maringá (HU) com a entrega do Brasão do Município ao reitor da Universidade Estadual de Maringá (UEM), professor Júlio Damasceno, e de títulos do Mérito Comunitário aos servidores mais antigos do hospital em comemoração aos 30 anos de fundação do HU. A homenagem foi proposta pelo vereador Carlos Mariucci e realizada na sessão desta quinta (6).

O reitor Júlio Damasceno agradeceu o reconhecimento da Casa ao trabalho realizado pelo Hospital e destacou que essa homenagem acontece em um momento em que a entidade passa por dificuldades. “Esse reconhecimento neste momento de dificuldade é mais significativo ainda para nós. Precisamos do apoio dos vereadores e da sociedade para mantermos o HU prestando um bom serviço à comunidade.”

O vereador Carlos Mariucci contou um pouco da história do HU, que completou 30 anos de fundação no dia 28 de outubro e tem como objetivo dar suporte ao curso de Medicina na UEM. “Quando o HU foi fundado a região não dispunha de um hospital público para o atendimento da população”, destacou. O vereador ressaltou que o momento é de unir forças e lutar para garantir a sobrevivência do hospital.

Os servidores Gilson Mazzola, Maria Amélia Fernandes, Maria dos Anjos, Maria do Rosário Martins, Paulo Roberto Donadio e Rubens de Oliveira Silva, o superintendente do HU, Vicente Massagi Kira, o reitor Júlio Damasceno e o vice-reitor Ricardo Dias receberam títulos do Mérito Comunitário.




Gilson Mazzola e o vereador Carlos Mariucci
Maria Amélia Fernandes e o vereador Carlos Mariucci
Maria dos Anjos e o vereador Carlos Mariucci
Paulo Roberto Donadio e Carlos Mariucci
Rubens de Oliveira Silva e Carlos Mariucci
Rubens de Oliveira Silva e Carlos Mariucci
Maria do Rosário Martins e Carlos Mariucci
O reitor Júlio Damasceno e o vereador Carlos Mariucci
Júlio Damasceno agradeceu o reconhecimento da Câmara ao trabalho realizado pelo Hospital e destacou que essa homenagem acontece em um momento em que a entidade passa por dificuldades
Homenagem ao Hospital Universitário durante a sessão ordinária desta quinta-feira, 06/12/2018
CÂMARA MUNICIPAL DE MARINGÁ
Avenida Papa João XXIII, 239 - Maringá - Paraná - CEP 87010-260
Fone 44 3027-4114 - Expediente: 8:00 às 18:00 horas
Emails: acesse aqui
Sessões Ordinárias: Terça-feira e Quinta-feira a partir das 9h30m