Pesquisa:
Site
  • Site
  • Transparência
  • Notícias
  • Legislação
  • Projetos
VOCÊ ESTÁ AQUI: PÁGINA INICIAL Imprensa Notícia
Sala de Imprensa
Vereadores homenageiam Casa das Tintas Maringá com Brasão do Município
Assessoria de Imprensa - CMM 11/12/2018

A Câmara homenageou a Casa das Tintas Maringá com a entrega do Brasão do Município e do título do Mérito Comunitário ao diretor da empresa, Wilson Tragueta Venâncio, em comemoração aos 50 anos de fundação da Casa. A homenagem foi proposta pelo vereador Sidnei Telles e realizada na sessão desta terça (11).

Venâncio agradeceu aos vereadores pela homenagem e também aos amigos e familiares. “Esta homenagem só está sendo possível porque temos pessoas importantes ao nosso lado. Agradeço minha esposa Elizabeti que sempre me apoiou em minhas decisões. Agradeço também a toda a equipe da Casa das Tintas Maringá, meus familiares, amigos, clientes, parceiros, fornecedores e toda a comunidade maringaense.”

O vereador Sidnei Telles fez um breve relato sobre a trajetória do homenageado e também sobre a empresa. Ele contou que Venâncio primeiro foi funcionário da Casa das Tintas e depois comprou a empresa.

Telles ressaltou também que a empresa contribui com entidades como a APAE, a Rede Feminina de Combate ao Câncer (RFCC) e ações sociais e filantrópicas da Paróquia Santa Isabel de Portugal.





A Câmara homenageou a Casa das Tintas Maringá com a entrega do Brasão do Município e do título do Mérito Comunitário ao diretor da empresa, Wilson Tragueta Venâncio
Venâncio agradeceu aos vereadores pela homenagem e também aos amigos e familiares
Homenagem a Casa das Tintas Maringá na sessão ordinária desta terça-feira, 11/12/2018
Wilson Tragueta Venâncio foi homenageado com o título de Mérito Comunitário e o Brasão do Município
CÂMARA MUNICIPAL DE MARINGÁ
Avenida Papa João XXIII, 239 - Maringá - Paraná - CEP 87010-260
Fone 44 3027-4114 - Expediente: 8:00 às 18:00 horas
Emails: acesse aqui
Sessões Ordinárias: Terça-feira e Quinta-feira a partir das 9h30m