Pesquisa:
Site
  • Site
  • Transparência
  • Notícias
  • Legislação
  • Projetos
VOCÊ ESTÁ AQUI: PÁGINA INICIAL Imprensa Notícia
Sala de Imprensa
Presidente da Sicredi recebe o título de Cidadão Benemérito
Assessoria de Imprensa - CMM 18/03/2019

Cerca de 200 pessoas participaram da sessão solene de entrega de título de Cidadão Benemérito de Maringá ao senhor Wellington Ferreira, presidente da Cooperativa Sicredi União PR/SP. A homenagem, realizada na sexta-feira (15), foi proposta pelos vereadores Mário Verri e Alex Chaves.

Ferreira fez um discurso bastante emocionado e ressaltou que ninguém constrói nada sozinho. “Agradeço a todos os amigos que ajudam a cooperativa a crescer, mas principalmente à minha família, que é meu alicerce, são eles que me sustentam.”

Ele destacou também que seu principal objetivo é ajudar as pessoas a se desenvolverem. “Meu propósito de vida é deixar pessoas melhores para este mundo. Essa é uma responsabilidade de todos nós, quando todos assumirmos essa responsabilidade teremos cidades, Estados e países melhores.”

O prefeito Ulisses Maia afirmou que Maringá é privilegiada por contar com pessoas como o homenageado, que se dedicam a torná-la um lugar melhor. “Wellington é um exemplo de pessoa que realiza um trabalho comprometido, incansável e ético.”

O vereador Mário Verri destacou o prazer de ser o autor da homenagem. “Nós ficamos muito honrados em poder homenagear uma pessoa que ajuda a construir nossa cidade. Wellington era maringaense de coração e, a partir de hoje, é um cidadão maringaense. Muito obrigado por fazer parte de nossa cidade.”

O vereador Alex Chaves ressaltou a garra e a fibra de Wellington, “que abraçou o sistema Sicredi e o tornou referência no Brasil, porém o mais importante é que ele é uma pessoa boa, que motiva os outros a serem melhores”.

Também discursaram na sessão o presidente do Conselho de Administração da Cocamar, Luiz Lourenço, o diretor executivo da Sicredi União PR/SP, Rogério Machado, o diretor administrativo da Central Norte/Nordeste, Francisco Ary Vieira Sobral, e o presidente do conselho Sicredi Participações e presidente do conselho de administração da central PR/SP/RJ, Manfred Alfonso Dasembrock.

Eles ressaltaram o empenho e dedicação do homenageado ao trabalho, aos projetos sociais, à família e principalmente ao desenvolvimento das pessoas.

O vereador Onivaldo Barris entregou, em nome da Câmara, um buquê de rosas à esposa do homenageado, Vanessa Orsi Munhoz Ferreira
Hino Nacional durante a sessão solene
Autoridades prestigiaram a sessão solene
Cerca de 200 pessoas participaram da sessão solene de entrega de título de Cidadão Benemérito de Maringá ao senhor Wellington Ferreira
Sessão solene - 18/03/2019
Alex Chaves, Wellington Ferreira, presidente da Cooperativa Sicredi União PR/SP e Mário Verri
Wellington Ferreira e autoridades presentes na sessão solene
Vanessa Orsi Munhoz Ferreira e Wellington Ferreira
Amigos e familiares prestigiaram a homenagem
O mais novo Cidadão Benemérito de Maringá, Wellington Ferreira, presidente da Cooperativa Sicredi União PR/SP
CÂMARA MUNICIPAL DE MARINGÁ
Avenida Papa João XXIII, 239 - Maringá - Paraná - CEP 87010-260
Fone 44 3027-4114 - Expediente: 8:00 às 18:00 horas
Emails: acesse aqui
Sessões Ordinárias: Terça-feira e Quinta-feira a partir das 9h30m