Pesquisa:
Site
  • Site
  • Transparência
  • Notícias
  • Legislação
  • Projetos
VOCÊ ESTÁ AQUI: PÁGINA INICIAL Imprensa Notícia
Sala de Imprensa
Jean Marques representa a Câmara em apresentação de ônibus elétrico
Assessoria de Imprensa - CMM 15/05/2019

O vereador Jean Marques (PV) representou a Câmara de Maringá na apresentação do ônibus elétrico do Transporte Coletivo Cidade Canção (TCCC), na manhã desta quarta-feira (15), na Expoingá.

De acordo com a TCCC, a cidade será a primeira do Estado a implantar o ônibus elétrico em sua frota de transporte coletivo, o que trará benefícios à população por se tratar de um meio de transporte limpo, não poluente ao meio ambiente e que também não causa poluição sonora.

Parabenizando pela aquisição do transporte que usa energias limpas, Jean Marques ressaltou, porém, que o trabalho de fiscalização dos vereadores deve continuar, buscando a evidente melhora no transporte coletivo aos maringaenses, o que não será resolvido apenas com a chegada de um ônibus elétrico.

Jean Marques foi um dos membros da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) que investigou, no ano passado, a atuação da TCCC em Maringá, concluindo que o serviço precisa ser aprimorado no município, sem haver, à época, qualquer justificativa plausível para reajustes no preço da passagem envolvendo uma suposta dificuldade financeira alegada por dirigentes da empresa.

DOE ÓRGÃOS
Na oportunidade, a empresa lançou a campanha "Doação de Órgãos - Fale Sobre Isso", estimulando a doação de órgãos e a importância de deixar avisado a familiares e amigos caso esta seja sua intenção.

No texto publicitário da campanha, a ideia é que as pessoas devem pensar para além do ponto final: "E se você tivesse que descer antes, qual seria o seu trajeto em diante? Se a sua viagem mudar de curso, tente ir além do ponto final."
Jean Marques representou a Câmara de Maringá na apresentação do ônibus elétrico do Transporte Coletivo Cidade Canção (TCCC), na manhã desta quarta-feira (15), na Expoingá
Jean Marques parabenizou a aquisição do ônibus e ressaltou, porém, que o trabalho de fiscalização dos vereadores deve continuar, buscando a evidente melhora no transporte coletivo aos maringaenses
CÂMARA MUNICIPAL DE MARINGÁ
Avenida Papa João XXIII, 239 - Maringá - Paraná - CEP 87010-260
Fone 44 3027-4114 - Expediente: 8:00 às 18:00 horas
Emails: acesse aqui
Sessões Ordinárias: Terça-feira e Quinta-feira a partir das 9h30m