Pesquisa:
Site
  • Site
  • Transparência
  • Notícias
  • Legislação
  • Projetos
VOCÊ ESTÁ AQUI: PÁGINA INICIAL Imprensa Notícia
Sala de Imprensa
Presidente da OMF falará com vereadores sobre o Hospital da Criança
Assessoria de Imprensa - CMM 16/05/2019

O vereador Odair Fogueteiro (PHS) visitou as obras do Hospital da Criança na tarde de quarta-feira (15). Ele é o presidente da comissão especial formada recentemente na Câmara de Maringá que tem acompanhado o andamento das obras do empreendimento aguardado com expectativa por toda a população.

Fogueteiro chegou às obras acompanhado de uma equipe de reportagem televisiva. A imprensa maringaense de maneira geral também tem investigado o motivo pelo qual tem ocorrido problemas com a concretização do hospital, a exemplo de um grupo de funcionários de uma empresa terceirizada que alegou não ter recebido salários para atuar na parte das ferragens no empreendimento.

De acordo com o vereador, em breve a Câmara receberá a visita de Deisi Kusztra, presidente da Organização Mundial da Família (OMF), uma das defensoras do Hospital da Criança. A OMF reúne mais de 50 países dos cinco continentes para debater ações e trocar experiências com o foco na atenção à família e à erradicação da pobreza.

“A doutora Deisi foi uma das que lutaram para que Maringá conquistasse esse empreendimento. Falei com ela por telefone, que se colocou à disposição para vir à Câmara e explicar como funciona a obra do Hospital da Criança, haja vista que é uma obra totalmente diferente, sendo toda pré-moldada. Em breve ela estará à disposição dos vereadores durante uma sessão”, disse Fogueteiro.

A Comissão Especial analisa as condições orçamentárias e financeiras que dispõe o Estado para a construção do Hospital da Criança de Maringá. Além de Fogueteiro como presidente da comissão, fazem parte o relator, vereador Chico Caiana (PTB), sendo membros os vereadores Dr. Jamal (PSL), Flávio Mantovani (Cidadania) e Belino Bravin (PP).
Obras do Hospital da Criança de Maringá
Vereador Odair Fogueteiro visita obras do Hospital da Criança
CÂMARA MUNICIPAL DE MARINGÁ
Avenida Papa João XXIII, 239 - Maringá - Paraná - CEP 87010-260
Fone 44 3027-4114 - Expediente: 8:00 às 18:00 horas
Emails: acesse aqui
Sessões Ordinárias: Terça-feira e Quinta-feira a partir das 9h30m