Pesquisa:
Site
  • Site
  • Transparência
  • Notícias
  • Legislação
  • Projetos
VOCÊ ESTÁ AQUI: PÁGINA INICIAL Imprensa Notícia
Sala de Imprensa
Representantes da Câmara de Toledo visitam o Legislativo maringaense
Assessoria de Imprensa - CMM 17/05/2019

Na tarde desta sexta-feira (17), o presidente da Câmara de Maringá, Mário Hossokawa (PP), recebeu a visita de representantes do Legislativo de Toledo (região de Cascavel). O presidente Antonio Zóio (PSL), o diretor geral Jadyr Cláudio Donin e o coordenador do Departamento Administrativo Valmir Alves de Moura vieram conhecer o sistema de segurança utilizado pela Casa.

“Já tínhamos feito contato telefônico, mas sentimos a necessidade de trocar opiniões que nos ajudassem em nosso projeto”, explicou Moura.

Toledo é uma cidade com aproximadamente 150 mil habitantes, e a Câmara funciona com 19 vereadores. Segundo o coordenador administrativo, a Casa dispõe apenas de câmeras na área externa e, nos últimos meses, cresceu o número de reclamações de servidores em relação à mendicância dentro da Câmara.

“Temos poucos servidores e a localização central do prédio favorece o acesso de moradores de rua e pessoas que circulam próximo à rodoviária”, acrescentou.

A intenção da Câmara de Toledo é terceirizar o serviço de vigilância armada e ampliar o número de câmeras de monitoramento no local. Para isso, eles também visitaram a Câmara Municipal de Londrina, na tarde de quinta-feira (16).
Na tarde desta sexta-feira (17), o presidente da Câmara Municipal de Maringá, Mário Hossokawa (PP), recebeu a visita de representantes do Legislativo de Toledo
Representantes da Câmara de Toledo visitam o Legislativo maringaense
CÂMARA MUNICIPAL DE MARINGÁ
Avenida Papa João XXIII, 239 - Maringá - Paraná - CEP 87010-260
Fone 44 3027-4114 - Expediente: 8:00 às 18:00 horas
Emails: acesse aqui
Sessões Ordinárias: Terça-feira e Quinta-feira a partir das 9h30m