Pesquisa:
Site
  • Site
  • Transparência
  • Notícias
  • Legislação
  • Projetos
VOCÊ ESTÁ AQUI: PÁGINA INICIAL Imprensa Notícia
Sala de Imprensa
Reunião na Câmara teve como tema recursos estaduais destinados a Maringá
Assessoria de Imprensa - CMM 14/06/2019

Vereadores de Maringá receberam nesta sexta-feira (14) o ex-secretário do Estado da Fazenda José Luiz Bovo, que apresentou um balanço sobre os recursos que a gestão passada do Governo do Estado deixou em conta para o Governo Ratinho Jr., além de apresentar todos os investimentos que estavam programados para o município de Maringá.

Além do presidente da Câmara de Maringá, vereador Mário Hossokawa, estiveram presentes os vereadores Adelino Bravin, Alex Chaves, Jean Marques, Sidnei Telles, Onivaldo Barris, Flávio Mantovani e William Gentil, além de assessores dos vereadores Chico Caiana, Dr. Jamal e Altamir Antônio dos Santos.

Um dos motivos de Bovo foi comentar o recurso assegurado para o Hospital da Criança de Maringá, uma das obras anunciadas pela ex-governadora Cida Borghetti. Segundo dados do ex-secretário da Fazenda, o Paraná entrou em 2019 com índices superavitários, sendo um dos Estados mais bem avaliados nesse quesito em todo o País.

“O ano de 2019 é um ano de ouro, o Governo tem a chance de executar diversas obras, muitas das quais em Maringá. O dinheiro em si não é o problema, e a questão do Hospital da Criança acredito estar superada”, comentou Bovo.

Dentre as obras citadas por ele na apresentação, havia planejamento para entregar a Maringá o viaduto do Catuaí, trincheira de Iguatemi, duplicação da rodovia Maringá/Iguaraçu, Tecpar, desapropriação do Hotel Bandeirantes, condomínio de idosos, obras da UEM, custeio do Hospital Universitário de Maringá, reforma de escolas estaduais, recape de ruas e avenidas e recuperação do Contorno Sul.

Representando a Comissão Especial do Hospital da Criança, Mantovani se prontificou a repassar a informação para todos os membros da comissão. Bovo se colocou à disposição de todos os vereadores para esclarecer tudo o que for relacionado à Secretaria de Estado da Fazenda durante o tempo em que respondeu como secretário.

José Luiz Bovo, ex-secretário de Estado da Fazenda
Reunião no plenarinho da Câmara Municipal de Maringá na tarde desta sexta-feira (14)
CÂMARA MUNICIPAL DE MARINGÁ
Avenida Papa João XXIII, 239 - Maringá - Paraná - CEP 87010-260
Fone 44 3027-4114 - Expediente: 8:00 às 18:00 horas
Emails: acesse aqui
Sessões Ordinárias: Terça-feira e Quinta-feira a partir das 9h30m