Pesquisa:
Site
  • Site
  • Transparência
  • Notícias
  • Legislação
  • Projetos
VOCÊ ESTÁ AQUI: PÁGINA INICIAL Imprensa Notícia
Sala de Imprensa
Polícias apresentam dados e necessidades da área de segurança
Assessoria de Imprensa - CMM 17/09/2019

O presidente do Conseg, coronel Antônio Tadeu Rodrigues, o delegado-chefe da 9ª SDP de Maringá, doutor Adão Wagner Loureiro Rodrigues, e o comandante do 4º Batalhão da Polícia Militar, tenente-coronel Ademar Paschoal, falaram sobre a segurança pública na Cidade, números gerais de atuação, efetivos e necessidades na sessão desta terça-feira (17) da Câmara de Maringá.

O coronel Rodrigues afirmou que há grande diferença entre o efetivo e os equipamentos fornecidos pelos Governo do Estado para Maringá e outras cidades. “Não queremos tratamento diferenciado, queremos o mesmo tratamento. O Governo entregou 26 viaturas para Londrina e uma para Maringá. Em Londrina há sobra de delegados em Maringá faltam seis. Os representantes de nossa cidade precisam exigir o que é de direito de nossa população.”

O tenente-coronel Paschoal apresentou números de crimes cometidos. Segundo ele, os índices vêm diminuindo em média 15% a cada ano. “A cooperação da população, a dedicação e empenho dos nossos policiais têm contribuído para que os índices sejam cada vez menores.”

O delegado-chefe Adão Wagner ressaltou que o trabalho da polícia feito com inteligência e de forma técnica é que permite a diminuição dos crimes.

Coronel Antônio Tadeu Rodrigues, presidente do Conseg, afirmou que há grande diferença entre o efetivo e os equipamentos fornecidos pelos Governo do Estado para Maringá e outras cidades
O tenente-coronel Paschoal, comandante do 4º Batalhão da Polícia Militar, apresentou números de crimes cometidos
Adão Wagner, delegado-chefe da 9ª SDP de Maringá, ressaltou que o trabalho da polícia feito com inteligência e de forma técnica é que permite a diminuição dos crimes
CÂMARA MUNICIPAL DE MARINGÁ
Avenida Papa João XXIII, 239 - Maringá - Paraná - CEP 87010-260
Fone 44 3027-4114 - Expediente: 8:00 às 18:00 horas
Emails: acesse aqui
Sessões Ordinárias: Terça-feira e Quinta-feira a partir das 9h30m