Maringá, 18 de outubro de 2019

CÂMARA MUNICIPAL
DE MARINGÁ

Sala de Imprensa
Vereadores inspecionam funerárias de Maringá
Assessoria de Imprensa - CMM 09/10/2019

A Comissão Municipal do Serviço Funerário verificou a existência de licenças e certificados oficiais, além de informações sobre a prestação de serviços das cinco empresas que atuam no ramo em Maringá. As visitas foram realizadas na manhã desta quarta-feira (9).

Compõem a comissão os vereadores Alex Chaves, Mário Verri e Sidnei Telles, além dos servidores municipais Felipe Santos Martins (Proge), Valdenir José Milles (Semusp) e Carlos Parolin (Cemitério).

O objetivo é colher dados a respeito da concessão do serviço que essas empresas receberam do município, devendo a Comissão Funerária e Semusp verificarem o cumprimento das regras firmadas.

Na próxima sexta-feira (11), às 9 horas, o grupo deverá concluir a vistoria dos carros utilizados no serviço de transporte dos corpos para concluir a minuta do relatório. A conferência desse documento deverá acontecer em reunião agendada para o dia 16 (quarta-feira), às 9 horas, na Sala de Comissões da Câmara Municipal.

A Comissão tem mandato de dois anos e, juntamente com a Semusp, fornece dados ao Executivo para a renovação ou não da concessão na prestação de serviços funerários no município.

A escolha dos vereadores participantes ocorreu no mês passado e, desde então, o grupo se reuniu na Câmara três vezes para analisar documentos colhidos pela Procuradoria Geral do Município.
A Comissão Municipal do Serviço Funerário verificou a existência de licenças e certificados oficiais, além de informações sobre a prestação de serviços das cinco empresas que atuam no ramo em Maringá
CÂMARA MUNICIPAL DE MARINGÁ
Avenida Papa João XXIII, 239 - Maringá - Paraná
CEP 87010-260 - Fone 44 3027-4114
Desenvolvido pela Divisão
de Tecnologia da Informação