Pesquisa:
Site
  • Site
  • Transparência
  • Notícias
  • Legislação
  • Projetos
VOCÊ ESTÁ AQUI: PÁGINA INICIAL Imprensa Notícia
Sala de Imprensa
Vereadores homenageiam agente de trânsito com Mérito Comunitário
Assessoria de Imprensa - CMM 15/10/2019

A Câmara de Maringá homenageou o agente de trânsito da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana Vinicius Roberto Barnabé com o título do Mérito Comunitário. A homenagem, realizada na sessão desta terça-feira (15), foi proposta pelo vereador Jean Marques. O agente, no dia 14 de junho deste ano, desarmou um suspeito de roubar uma joalheria no centro da cidade.

Vinicius Barnabé agradeceu o reconhecimento da Câmara e compartilhou o título com todos os agentes de trânsito. “Agradeço o reconhecimento e compartilho com todos os meus colegas.”

Ele contou um pouco sobre as dificuldades enfrentadas por agentes de trânsito todos os dias. “Nós enfrentamos problemas todos os dias e muitas vezes somos até ameaçados. No dia não foi questão de heroísmo, mas sim de sobrevivência. Deste episódio gostaria apenas que as pessoas reconhecessem o trabalho de um agente de trânsito.”

O vereador Jean Marques destacou que infelizmente os agentes acabam sendo vítimas de motoristas infratores. “Já tivemos casos de agentes agredidos por motoristas inconsequentes que colocam em risco a própria vida e também de outras pessoas. Graças a Deus e também à seriedade do agente em sua função tivemos um final feliz.”

Marques ressaltou que “ao homenagear o Vinicius agradecemos e homenageamos a todos os agentes de trânsito de Maringá.”
A Câmara de Maringá homenageou o agente de trânsito da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana Vinicius Roberto Barnabé com o título do Mérito Comunitário
Vereadores homenageiam agente de trânsito com Mérito Comunitário durante a sessão ordinária desta terça-feira (15)
CÂMARA MUNICIPAL DE MARINGÁ
Avenida Papa João XXIII, 239 - Maringá - Paraná - CEP 87010-260
Fone 44 3027-4114 - Expediente: 8:00 às 18:00 horas
Emails: acesse aqui
Sessões Ordinárias: Terça-feira e Quinta-feira a partir das 9h30m