Pesquisa:
Site
  • Site
  • Transparência
  • Notícias
  • Legislação
  • Projetos
VOCÊ ESTÁ AQUI: PÁGINA INICIAL Imprensa Notícia
Sala de Imprensa
Igreja Missionária Central recebe título de Consagração Pública
Assessoria de Imprensa - CMM 11/12/2019

A Câmara de Maringá homenageou a Igreja Missionária Central com a entrega de título Consagração Pública ao pastor Jacó Vieira. A homenagem, realizada na sessão desta terça-feira (10), foi proposta pelos vereadores Sidnei Telles, Mário Hossokawa e William Gentil.

O pastor Jacó agradeceu aos vereadores pelo reconhecimento e também aos pastores que auxiliam na administração da Igreja há mais de 40 anos. “Falar da Igreja é falar das pessoas que são impactadas pela Igreja. Como por exemplo, o presidente desta Casa, vereador Mário Hossokawa, que conhece o trabalho porque sua mãe era freqüentadora da Igreja. O vereador Sidnei Telles que tivemos contato ainda no início do meu mistério.”

O pastor ressaltou que a Igreja tem muitos voluntários. “Acredito que somos a Igreja com mais voluntários e temos um propósito maior que é abençoar esta cidade para que Maringá seja cada dia melhor. A Igreja tem que tocar na cidade, mudar a realidade. Somente o evangelho transforma a vida das pessoas.”

O secretário de Gestão, Clóvis Augusto de Melo, representou o prefeito Ulisses Maia na homenagem. Ele parabenizou o pastor e destacou que o reconhecimento auxilia e estimular a continuar fazendo o bem. “Esta é uma homenagem merecida por todo o bem que a Igreja faz por Maringá. Parabéns ao pastor Jacó e a todos os integrantes da Igreja Missionária.”

O presidente do Legislativo, vereador Mário Hossokawa, ressaltou a satisfação em poder homenagear a Igreja que sua freqüentou e que tanto bem faz pela cidade. “Estou muito honrado em poder homenagear uma Igreja que tanto bem faz à nossa comunidade e com a qual tenho uma relação de muito carinho apesar de não ser membro, minha mãe era freqüentadora da Igreja Missionária desde Londrina.”

O vereador Sidnei Telles também ressaltou a honra em poder homenagear a Igreja e contou um pouco da história da instituição e de seu próprio relacionamento com Igreja. “Quando jovem eu me lembro de conversar com o pastor Jacó e pedir a ele uma orientação de como estudar a bíblia e o que ele me ensinou me auxiliou bastante.”

Telles destacou o trabalho voluntário feito pela Igreja. “A Igreja tem mais de 2 mil voluntários e mais de 100 formas de serviços. É muito importante valorizar e reconhecer o trabalho de quem faz o bem, principalmente de quem trabalha pela dimensão espiritual do homem, a mais importante no meu ponto de vista. Obrigado por todo o bem que a Igreja Missionária faz por nossa comunidade.”
A Câmara de Maringá homenageou a Igreja Missionária Central com a entrega de título Consagração Pública ao pastor Jacó Vieira
Sessão Ordinária - 10/12/2019
O pastor Jacó ressaltou que a Igreja tem muitos voluntários
Clóvis Augusto de Melo, secretário de Gestão, representou o prefeito Ulisses Maia na homenagem
Homenagem à Igreja Missionária Central durante a sessão ordinária - 10/12/2019
Integrantes da Igreja Missionária Central prestigiaram a entrega de título de Consagração Pública
Igreja Missionária Central recebe título de Consagração Pública - 10/12/2019
CÂMARA MUNICIPAL DE MARINGÁ
Avenida Papa João XXIII, 239 - Maringá - Paraná - CEP 87010-260
Fone 44 3027-4114 - Expediente: 8:00 às 18:00 horas
Emails: acesse aqui
Sessões Ordinárias: Terça-feira e Quinta-feira a partir das 9h30m