Pesquisa:
Site
  • Site
  • Transparência
  • Notícias
  • Legislação
  • Projetos
VOCÊ ESTÁ AQUI: PÁGINA INICIAL Imprensa Notícia
Sala de Imprensa
Vereadores homenageiam Coral Arquidiocesano com Brasão do Município
Assessoria de Imprensa - CMM 11/12/2019

A Câmara de Maringá homenageou a Associação Coral Arquidiocesano com a entrega de títulos do Mérito Comunitário aos seus integrantes e Brasão do Município ao presidente da instituição, Elton Osvaldo Cunico. A homenagem, realizada na sessão desta terça-feira (10), foi proposta pelos vereadores Professor Niero, Carlos Mariucci, Sidnei Telles e Alex Chaves.

Cunico e a esposa e maestrina Denise Pimentel Diniz de Souza agradeceram o reconhecimento ao trabalho. “Este ano o coral completou 20 anos. Já cantaram conosco mais de mil crianças e adolescentes que, nos diversos lugares por onde passamos, levaram e levam com suas vozes a Boa Nova de Jesus a todos os que necessitam de sua palavra. Esta homenagem é o reconhecimento deste trabalho”, destacou o presidente da associação.

Fundado pelo monsenhor Orivaldo Robles e com missões pastorais e litúrgicas, o coral tem entre seus objetivos “promover a formação humana, a formação de cidadãos”. A associação nasceu em 2017 com a missão de fomentar o trabalho cultural e educacional que o coro promove, explicou.

O vereador Professor Niero contou um pouco da história do coral e ressaltou a honra de poder homenageá-lo. “A música é algo que engrandece, acalma e faz bem para a alma, quando serve também para evangelizar chegamos às portas do céu e falamos diretamente com Deus.”

Niero informou que, no ano passado, o coral se apresentou para o Papa Francisco. “Os títulos do Mérito Comunitário, o Brasão do Município e também o título de utilidade pública para a associação trarão oportunidades para mais apresentações porque abrirão portas para o recebimento de recursos. Até hoje tudo foi integralmente bancado por benfeitores e pais dos cantores. Agradecemos a vocês por essa nobre missão de evangelizar por meio da música e lembrarmos o lema do fundador do coral, monsenhor Orivaldo Robles: ‘Para Deus o melhor’”.

Além de Elton Osvaldo Cunico e Denise Pimentel Diniz de Souza, receberam o título do Mérito Comunitário os seguintes coralistas: Beatriz Pereira Silva, Isadora Nunhes Greghi, Mariana Cardoso Camilo, André Katsuzo Hashimoto, Bruno Guidelli Tavechio, Anna Carolina Plaza Tena, Maria Clara Barth Frade, Laura Bortolozzo Silva , Heloisa Bortolozzo Silva, Ana Luísa da Silveira, Manuella Helena Franco Campano Mattar, Rafaela Cappellazzo Colosio, Gabriela Alexandra dos Santos Silva, Luísa Zolin Bandoch, Beatriz Delariva Sakiyama, Natália Bialetzki Cristiano, Ana Luize Zunta, Isabela Maria Rolin Antonio, Maria Luiza da Rosa, Larissa Barbieri Bogo, Luis Guilherme Barbieri Bogo, Maria Paula Nakashima Tanaka, Antony Gabriel Fernandes Venâncio, Vitória Caroline de Oliveira, Gabriela Ayme Fernandes, Giovana de Oliveira Volpato, Bianca Toná Juliani, Maria Rita Febraio Albino, Jenyffer Fernanda Barros Moreti, Gabriel Campana Pozza, Giovanna Martinez Alcini, Cecília Real Prado, Alice Real Prado, Lorena Barbieri Bogo, Isabella Eloise de Morais. Sarah Gabriela Berto, Lorena da Silva Garcia Fernandes, Mariana Coimbra Bortolazzi, Otavio Augusto Ferreira dos Santos, Giovanna de Fátima Cruz, Dalton Soriani Alves, Luísa Miranda Loidi, Glenda Malagutti Silva, Alana Reigota da Costa Rosa, Isadora Sanches Manfroi, Eloana Reigota da Costa Rosa, Maria Luiza Coli Vieira, Gyovanna Cantagalli de Araujo, Juliana Kois Guimarães e Gabriel Rodrigues Gomes.
Legislativo homenageia Coral Arquidiocesano com Brasão do Município
Elton Osvaldo Cunico e sua esposa, a maestrina Denise Pimentel Diniz de Souza, agradeceram o reconhecimento ao trabalho
Homenagem ao Coral Arquidiocesano durante a sessão ordinária desta terça-feira (10)
Coral Arquidiocesano foi homenageado com Brasão do Município
A Câmara de Maringá homenageou a Associação Coral Arquidiocesano com a entrega de títulos do Mérito Comunitário aos seus integrantes e Brasão do Município
CÂMARA MUNICIPAL DE MARINGÁ
Avenida Papa João XXIII, 239 - Maringá - Paraná - CEP 87010-260
Fone 44 3027-4114 - Expediente: 8:00 às 18:00 horas
Emails: acesse aqui
Sessões Ordinárias: Terça-feira e Quinta-feira a partir das 9h30m