Pesquisa:
Site
  • Site
  • Transparência
  • Notícias
  • Legislação
  • Projetos
VOCÊ ESTÁ AQUI: PÁGINA INICIAL Imprensa Notícia
Sala de Imprensa
Projetos do Bem-Estar Animal e Educação retornam à Pauta
Assessoria de Imprensa - CMM 12/02/2020

Na sessão desta quinta-feira (13), na Câmara de Maringá, os vereadores votarão oito projetos de lei e 13 requerimentos de informação contidos na Pauta da Ordem do Dia. Na Pauta do Cerimonial, haverá entrega do Brasão e Mérito Comunitário a membros do Instituto de Criminalística do Paraná – Seção Técnica de Maringá.

Em primeira discussão, estão inclusos três projetos de lei que haviam sido retirados de pauta.

O Projeto de Lei n. 15.447/2019, de autoria do vereador Flávio Mantovani, acresce parágrafo nas Diretrizes para o Controle Populacional Permanente de Cães e Gatos, limitando a cinco pedidos por CPF procedimentos de esterilização nos animais de estimação.

Já o Projeto de Lei n. 14.627/2019, de autoria do vereador Jean Marques, altera a redação da Lei n. 1.558/82, que autoriza doação de terreno na Gleba Ribeirão Pinguim para a construção de escola no local. Com a mudança, a doação do terreno é destinada ao Governo do Estado do Paraná e não à Fundação Educacional do Paraná (Fundepar).

O Projeto de Lei Complementar n. 1.937/2019, de autoria do Poder Executivo, também entra em primeira discussão e altera a Lei Complementar nº 1.073/2017, que trata do Programa de Alimentação do Trabalhador no âmbito do Poder Executivo do Município de Maringá. O projeto diz respeito ao direito a vale-alimentação para servidores enquadradas em determinadas classes de moléstias que forçam afastamento do trabalho via licença médica.

CERIMONIAL
Na Pauta do Cerimonial da sessão desta quinta, o vereador Professor Niero homenageará o Instituto de Criminalística do Paraná – Seção Técnica de Maringá. Em comemoração aos 35 anos da fundação e por todo o trabalho relevante prestado à comunidade, integrantes do instituto receberão o Brasão do Município e títulos do Mérito Comunitário.
CÂMARA MUNICIPAL DE MARINGÁ
Avenida Papa João XXIII, 239 - Maringá - Paraná - CEP 87010-260
Fone 44 3027-4114 - Expediente: 8:00 às 18:00 horas
Emails: acesse aqui
Sessões Ordinárias: Terça-feira e Quinta-feira a partir das 9h30m