Pesquisa:
Site
  • Site
  • Transparência
  • Notícias
  • Legislação
  • Projetos
VOCÊ ESTÁ AQUI: PÁGINA INICIAL Imprensa Notícia
Sala de Imprensa
CPI da Saúde recebeu Jair Biatto no plenário da Câmara
Assessoria de Imprensa - CMM 04/08/2020

Uma nova reunião da CPI da Saúde ocorreu na tarde desta terça-feira (4), no plenário da Câmara. O presidente da CPI, vereador Flávio Mantovani, convidou o secretário municipal da Saúde, Jair Biatto, para prestar esclarecimentos aos membros da comissão parlamentar de inquérito instaurada com objetivo de investigar as compras da pasta nos últimos doze meses.

O vereador Mário Verri, membro da CPI da Saúde e vice-presidente da Câmara, considerou tranquilo o depoimento do secretário da Saúde. “Ele ressaltou que fizeram uma interpretação errada da fala dele e garantiu que nunca houve gastos acima da média na saúde”, disse.

Durante a reunião, Biatto respondeu todas as perguntas dos membros da comissão e apresentou documentos que comprovam suas declarações. Até o momento, de 25 itens avaliados pela CPI da Saúde, dois foram comprados por preços mais altos que o mercado. Em ambos os casos, porém, as compras foram justificadas pelo Executivo.

Além do presidente Mantovani e do membro Verri, a CPI da Saúde é composta pelo relator Sidnei Telles e os membros Alex Chaves e Onivaldo Barris. Na reunião desta semana, o vereador Jean Marques também acompanhou os trabalhos. O próximo encontro deverá ocorrer na terça-feira (11) da semana que vem.


Uma nova reunião da CPI da Saúde ocorreu na tarde desta terça-feira (4), no plenário da Câmara.
CÂMARA MUNICIPAL DE MARINGÁ
Avenida Papa João XXIII, 239 - Maringá - Paraná - CEP 87010-260
Fone 44 3027-4114 - Expediente: 8:00 às 18:00 horas
Emails: acesse aqui
Sessões Ordinárias: Terça-feira e Quinta-feira a partir das 9h30m