Pesquisa:
Site
  • Site
  • Transparência
  • Notícias
  • Legislação
  • Projetos
VOCÊ ESTÁ AQUI: PÁGINA INICIAL Imprensa Notícia
Sala de Imprensa
Conselheiros tutelares pedem melhorias na estrutura para atender ao público
Assessoria de Imprensa - CMM 19/10/2017


Os conselheiros tutelares de Maringá, representados pelo conselheiro Ítalo Maroneze, apresentaram aos vereadores, na sessão desta quinta-feira (19), algumas reivindicações para melhorar a estrutura de atendimento dos Conselhos.

Maroneze solicitou aos vereadores que sejam feitas emendas ao orçamento municipal de 2018, destinando verbas para melhorias na estrutura física e humana dos conselhos. Entre as reivindicações estão, por exemplo, a construção de sedes próprias para os Conselhos da Zona Sul e Norte; a realização de capacitação contínua para os servidores; reposição e aumento do número de servidores administrativos e renovação e aquisição de equipamentos de informática.

Todos os vereadores receberam cópia dos ofícios com os pedidos, os ofícios também foram enviados para o prefeito Ulisses Maia, e para a presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), Márcia de Souza.

O conselheiro também respondeu a questionamentos feitos pelos vereadores tanto a respeito das reivindicações como do trabalho realizado pelos conselhos.


Conselheiros tutelares de Maringá, representados por Ítalo Maroneze, apresentaram aos vereadores algumas reivindicações para melhorar a estrutura de atendimento dos Conselhos
CÂMARA MUNICIPAL DE MARINGÁ
Avenida Papa João XXIII, 239 - Maringá - Paraná - CEP 87010-260
Fone 44 3027-4114 - Expediente: 8:00 às 18:00 horas
Emails: acesse aqui
Sessões Ordinárias: Terça-feira e Quinta-feira a partir das 9h30m