Pesquisa:
Site
  • Site
  • Transparência
  • Notícias
  • Legislação
  • Projetos
VOCÊ ESTÁ AQUI: PÁGINA INICIAL Imprensa Notícia
Sala de Imprensa
Vereadores iniciam discussão sobre eventos em chácaras
Assessoria de Imprensa - CMM 23/10/2017

Os membros da Comissão de Estudos sobre a Legislação relativa às Festas Clandestinas em Chácaras, de Maringá, organizaram, nesta tarde (23), o material a ser analisado. A reunião ocorreu no Plenarinho, do Legislativo, com a presença da gerente de fiscalização geral da prefeitura, Rosana de Lima Marson.


A próxima etapa é colher os relatos e sugestões do Corpo de Bombeiros, Polícias Militar, Civil e Ambiental, representantes dos proprietários de imóveis e organizadores de eventos, Conselhos Tutelares, Conseg, Ministério Público, Câmara e Prefeitura.



Além dessas entidades, todos os interessados estão convidados a participar das reuniões. A ideia é otimizar a legislação sobre o assunto e auxiliar a fiscalização que garanta a segurança das pessoas. O novo encontro acontecerá no dia 30 de outubro, às 15 horas, no Plenarinho.



A Comissão de Estudos é formadas pelos vereadores Mário Verri (presidente), Jean Marques (relator), Onivaldo Barris, Sidnei Telles e Alex Chaves.




Betânia Rodrigues

(44) 3027-4141




Vereadores iniciam discussão sobre eventos em chácaras
Membros da Comissão de Estudos sobre a Legislação relativa às Festas Clandestinas em Chácaras, de Maringá, organizaram o material a ser analisado
CÂMARA MUNICIPAL DE MARINGÁ
Avenida Papa João XXIII, 239 - Maringá - Paraná - CEP 87010-260
Fone 44 3027-4114 - Expediente: 8:00 às 18:00 horas
Emails: acesse aqui
Sessões Ordinárias: Terça-feira e Quinta-feira a partir das 9h30m