Pesquisa:
Site
  • Site
  • Transparência
  • Notícias
  • Legislação
  • Projetos
VOCÊ ESTÁ AQUI: PÁGINA INICIAL Imprensa Notícia
Sala de Imprensa
Câmara faz moção de apoio à permanência de delegado em Maringá
Assessoria de Imprensa - CMM 15/12/2017

Na última sessão legislativa do ano, a Câmara Municipal de Maringá aprovou, em terceira discussão, o projeto de lei complementar do vereador Jean Marques (PV) alterando a redação da lei complementar 1.064/2016 que dispõe sobre a aplicação do instrumento da outorga onerosa do direito de construir.
Após a votação, o presidente do legislativo maringaense, Mário Hossokawa, informou que a Câmara enviará ao secretário de Estado da Segurança Pública e Administração Penitenciária, Wagner Mesquita de Oliveira, uma moção de apoio pela permanência do delegado Luiz Cláudio da Silva Alves como titular da Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos e da Seção Antitóxicos da 9ª Subdivisão Policial de Maringá. No último dia 13, foi assinada portaria determinando que o delegado deixe a cidade para assumir o comando da 56ª
Delegacia Regional de Reserva.
A moção foi elaborada logo após a sessão e será encaminhada ainda hoje, após o recolhimento das assinaturas dos vereadores. No documento, a Câmara cita a importância da permanência do delegado Luiz Cláudio na cidade devido ao bom trabalho que vem realizando.
A seguir, a íntegra da moção que será enviada ao secretário Wagner de Oliveira:
“Senhor Secretário,
Os adiante nomeados, vereadores com assento à Câmara Municipal, no uso de suas atribuições regimentais e em consonância com os anseios da sociedade maringaense, apresentam à Vossa Excelência MOÇÃO DE APOIO desta Casa de Leis pela permanência em Maringá do Delegado Doutor Luiz Cláudio da Silva Alves, titular da Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos e da Seção Antitóxicos da 9.ª Subdivisão Policial de Maringá.

Ressalta-se que o Doutor Luiz Cláudio tem tido um bom desempenho nas atribuições do seu cargo e obtido excelentes resultados no combate ao furto e roubo de veículos e ao tráfico de drogas na cidade de Maringá, razão pela qual sua permanência é de suma importância para a continuidade desse trabalho exitoso e para o bem da comunidade maringaense.
Na ausência de outro particular, e na certeza da valiosa atenção de Vossa Excelência, subscrevemo-nos com protestos de estima e consideração.”
CÂMARA MUNICIPAL DE MARINGÁ
Avenida Papa João XXIII, 239 - Maringá - Paraná - CEP 87010-260
Fone 44 3027-4114 - Expediente: 8:00 às 18:00 horas
Emails: acesse aqui
Sessões Ordinárias: Terça-feira e Quinta-feira a partir das 9h30m