Requerimento nº 357 de 2017

Identificação Básica

Tipo de Matéria Legislativa

Requerimento

Ano

2017

Número

357

Data de Apresentação

05/04/2017

Número do Protocolo

 

Tipo de Apresentação

Escrita

Texto Original

Numeração

    Outras Informações

    Apelido

     

    Dias Prazo

     

    Matéria Polêmica?

     

    Objeto

     

    Regime Tramitação

    Urgência

    Em Tramitação?

    Sim

    Data Fim Prazo

     

    Data de Publicação

     

    É Complementar?

     

    Origem Externa

    Tipo

     

    Número

     

    Ano

     

    Local de Origem

     

    Data

     

    Dados Textuais

    Ementa

    REQUEREM À MESA SE OFICIE AO SENHOR PRESIDENTE DA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO ESTADO DO PARANÁ, DEPUTADO ESTADUAL ADEMAR TRAIANO, E AO SENHOR DEPUTADO ESTADUAL DR. BATISTA, SOLICITANDO-LHES QUE INFORMEM A ESTA CASA DE LEIS, NA MEDIDA DO POSSÍVEL, PARA FINS DE ESCLARECIMENTO PÚBLICO, CONSIDERANDO O ACORDO FIRMADO ENTRE OS MUNICÍPIOS DE MARINGÁ E SARANDI VISANDO À REDEFINIÇÃO DO LIMITE GEOGRÁFICO ENTRE AMBAS AS MUNICIPALIDADES, O QUANTO SEGUE:

    1 – QUAL É O ATUAL ESTÁGIO DE TRAMITAÇÃO DO PROJETO DE LEI N. 74/2015, DE AUTORIA DO DEPUTADO ESTADUAL DR. BATISTA, QUE DISPÕE SOBRE A DELIMITAÇÃO DAS LINHAS DIVISÓRIAS DOS MUNICÍPIOS DE MARINGÁ E SARANDI;

    2 – SE HOUVE CONSULTA PRÉVIA ÀS POPULAÇÕES DOS MUNICÍPIOS EM QUESTÃO, MEDIANTE PLEBISCITO, CONFORME PRESCREVEM O ART. 18, § 4.º, DA CONSTITUIÇÃO FEDERAL, E O ART. 19, § 1.º, II, DA CONSTITUIÇÃO DO ESTADO DO PARANÁ;

    3 – SE, NESTE ANO DE 2017, HOUVE ALGUM TERMO DE AJUSTE FIRMADO ENTRE OS PREFEITOS E PRESIDENTES DA CÂMARAS DOS MUNICÍPIOS DE MARINGÁ E SARANDI PARA DISPOR SOBRE A REDEFINIÇÃO DO LIMITE GEOGRÁFICO, E SE TAL ATO TEM PREVISÃO NA LEGISLAÇÃO.

    REQUEREM, POR FIM, A IMEDIATA SUSPENSÃO DA TRAMITAÇÃO DO PROJETO DE LEI N. 74/2015, ATÉ A DELIBERAÇÃO DE EVENTUAIS MEDIDAS A SEREM ADOTADAS POR ESTA CÂMARA MUNICIPAL, APÓS O RECEBIMENTO E ANÁLISE DAS INFORMAÇÕES ORA SOLICITADAS.

    Indexação

    Observação

    Data Votação: 6 de Abril de 2017