Requerimento nº 939 de 2017

Identificação Básica

Tipo de Matéria Legislativa

Requerimento

Ano

2017

Número

939

Data de Apresentação

07/07/2017

Número do Protocolo

 

Tipo de Apresentação

Escrita

Texto Original

Numeração

    Outras Informações

    Apelido

     

    Dias Prazo

     

    Matéria Polêmica?

     

    Objeto

     

    Regime Tramitação

    Normal

    Em Tramitação?

    Não

    Data Fim Prazo

     

    Data de Publicação

     

    É Complementar?

     

    Origem Externa

    Tipo

     

    Número

     

    Ano

     

    Local de Origem

     

    Data

     

    Dados Textuais

    Ementa

    SOLICITA AO PREFEITO MUNICIPAL, QUE INFORME A ESTA CASA DE LEIS, PARA FINS DE ESCLARECIMENTO PÚBLICO, QUANTOS ORDENS DE SERVIÇOS FORAM RECEBIDAS E EXECUTADAS PELA SECRETARIA MUNICIPAL DE SERVIÇOS PÚBLICOS - SEMUSP - NOS PRIMEIROS SEIS MESES DE GESTÃO, INDICANDO QUAIS FORAM AS PRINCIPAIS ÁREAS DE ATUAÇÃO E CARREANDO TAL EXPLICATIVA COM OS PRINCIPAIS DOCUMENTOS QUE CONSUBSTANCIAM AS AFIRMATIVAS A SEREM APRESENTADAS, APONTANDO, AINDA, CASO HOUVER, AS PRINCIPAIS DIFICULDADES ENFRENTADAS PELA SECRETARIA ATÉ A PRESENTE DATA E QUAIS SERÃO AS SEREM ENFRENTADAS NO FUTURO.

    Indexação

    Observação

    Data Votação: 8 de Agosto de 2017