Requerimento nº 1205 de 2024
Identificação Básica
Tipo de Matéria Legislativa
Requerimento
Ano
2024
Número
1205
Data de Apresentação
08/10/2024
Número do Protocolo
Tipo de Apresentação
Escrita
Texto Original
Numeração
Outras Informações
Apelido
Dias Prazo
Matéria Polêmica?
Não
Objeto
Regime Tramitação
Normal
Em Tramitação?
Não
Data Fim Prazo
Data de Publicação
É Complementar?
Não
Origem Externa
Tipo
Número
Ano
Local de Origem
Data
Dados Textuais
Ementa
Solicita ao Prefeito Municipal, que informe a esta Casa de Leis, para fins de esclarecimento público, quais foram as razões para a contratação das despesas descritas nas Notas de Empenho n. 154/2024, 155/2024, 156/2024 e 157/2024, do Instituto de Pesquisa e Planejamento Urbano de Maringá - IPPLAM, explicando de forma detalhada quais foram as atividades que utilizaram cada um dos referidos equipamentos contratados, bem como a justificativa para a sua contratação, inclusive quanto a quantidade de metros, enviando, ainda, cópia integral da CI n. 2024033797 e demais documentos relativos às respectivas contratações, informando, também, quem teria sido o(a) ordenador(a) das referidas despesas.
Indexação
Observação