Votação Nominal
Matéria: Requerimento nº 1710 de 2025
Ementa: Solicita ao prefeito que informe a esta Casa de Leis, para fins de esclarecimento público, qual o atual estado de conservação das ambulâncias do Município, como e com qual periodicidade ocorrem as verificações de suas condições de uso, bem como se na estrutura administrativa do Município existe setor responsável por realizar averiguações frequentes a fim de garantir que as ambulâncias estejam equipadas com todos os itens necessários e em condições adequadas de utilização pelos servidores. Requer-se ainda que seja informado onde são realizadas as manutenções, se pela própria Administração ou por empresas terceirizadas, e qual o procedimento adotado para substituição imediata das ambulâncias em caso de falhas que impossibilitem temporariamente a utilização, de modo a assegurar a continuidade e a eficiência do serviço prestado à população.

Votos
Akemi Nishimori - Sim
Angelo Salgueiro - Sim
Bravin Junior - Sim
Daniel Malvezzi - Sim
Diogo Altamir da Lotérica - Sim
Flávio Mantovani - Sim
Giselli Bianchini - Não Votou
Guilherme Machado - Sim
Italo Maroneze - Sim
Jeremias - Sim
Lemuel do Salvando Vidas - Não Votou
Luiz Neto - Sim
Majô - Abstenção
Maninho - Sim
Mário Hossokawa - Sim
Mário Verri - Não Votou
Odair Fogueteiro - Sim
Pastor Sandro - Sim
Professor Pacífico - Sim
Professora Ana Lúcia - Sim
Sidnei Telles - Sim
Uilian da Farmácia - Sim
William Gentil - Sim


Resultado da Votação: Aprovado

Observações