Ordem do Dia/Expediente: 6 - Requerimento nº 235 de 2017 em 25ª Sessão Ordinária de 2017 da 1ª Sessão Legislativa da 16ª Legislatura (25ª Sessão Ordinária de 2017 da 1ª Sessão Legislativa da 16ª Legislatura)

Matérias da Ordem do Dia

Matéria

Requerimento nº 235 de 2017

SOLICITA AO PREFEITO MUNICIPAL, QUE INFORME A ESTA CASA DE LEIS, PARA FINS DE ESCLARECIMENTO PÚBLICO, RELATIVAMENTE ÀS ANTENAS DE TRANSMISSÃO INSTALADAS NA PRAÇA PIO XII, O QUANTO SEGUE: 1 – QUAL É O MODELO DE CONCESSÃO PROPORCIONADO PELA ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL PARA A INSTALAÇÃO DAS ANTENAS NA REFERIDA ÁREA; 2 – QUAIS EMPRESAS ESTÃO FAZENDO PARTE DA CONCESSÃO; 3 – SE HÁ ARRECADAÇÃO DE RECURSOS PARA O MUNICÍPIO COM A CONCESSÃO EM QUESTÃO, E, EM CASO POSITIVO, QUAL É O MONTANTE DOS RECURSOS ARRECADADOS MENSALMENTE OU ANUALMENTE. EM CASO NEGATIVO, QUAL É O BENEFICIO PARA O MUNICÍPIO; 4 – QUAIS SÃO OS CRITÉRIOS EXIGIDOS PARA FAZER PARTE DESTA CONCESSÃO; 5 – SE A PRAÇA PIO XII É PRÓPRIO PÚBLICO DE PROPRIEDADE DO MUNICÍPIO DE MARINGÁ.

Tipo de votação

Nominal

Situação de Pauta

 

Observação