Ordem do Dia/Expediente: 13 - Requerimento nº 1230 de 2017 em 71ª Sessão Ordinária de 2017 da 1ª Sessão Legislativa da 16ª Legislatura (71ª Sessão Ordinária de 2017 da 1ª Sessão Legislativa da 16ª Legislatura)

Matérias da Ordem do Dia

Matéria

Requerimento nº 1230 de 2017

SOLICITA AO PREFEITO MUNICIPAL, QUE INFORME OU ENVIE A ESTA CASA DE LEIS, PARA FINS DE ESCLARECIMENTO PÚBLICO, DE FORMA DETALHADA, RELATIVAMENTE AOS SERVIÇOS REALIZADOS DE PODA, DESBARRA E REMOÇÃO DE ÁRVORES, O QUANTO SEGUE: 1 - QUANTIDADE DE ÁRVORES QUER FORAM REMOVIDAS NOS MESES DE JANEIRO, FEVEREIRO, MARÇO, ABRIL, MAIO E JUNHO DE 2017; 2 - DESTAS, QUANTAS FORAM REMOVIDAS PELA EQUIPE DA SEMUSP E QUANTAS POR EMPRESAS TERCEIRIZADAS; 3 - CÓPIA DAS EMISSÕES DE ORDENS DE SERVIÇO PARA A REALIZAÇÃO DOS SERVIÇOS, COM OS RESPECTIVOS ENDEREÇOS PARA RETIRADA, E CÓPIA DA SOLICITAÇÃO EFETUADA ATRAVÉS DO TELEFONE 156 (OUVIDORIA MUNICIPAL); 4 - CÓPIA DOS PARECERES TÉCNICOS DETERMINANDO A REMOÇÃO; 5 - QUANTAS PODAS E DESBARRAS FORAM REALIZADAS NOS MESES DE JANEIRO, FEVEREIRO, MARÇO, ABRIL, MAIO E JUNHO DE 2017; 6 - DESTAS, QUANTAS FORAM REALIZADAS PELA EQUIPE DA SEMUSP E QUANTAS POR EMPRESAS TERCEIRIZADAS; 7 - CÓPIA DOS EMPENHOS E PAGAMENTOS EFETUADOS DURANTE JANEIRO, FEVEREIRO, MARÇO, ABRIL, MAIO E JUNHO DE 2017 PARA EMPRESAS TERCEIRIZADAS COM DESBARRA, PODA E REMOÇÃO DE ÁRVORES.

Tipo de votação

Nominal

Situação de Pauta

 

Observação