Ordem do Dia/Expediente: 22 - Requerimento nº 1724 de 2017 em 90ª Sessão Ordinária de 2017 da 1ª Sessão Legislativa da 16ª Legislatura (90ª Sessão Ordinária de 2017 da 1ª Sessão Legislativa da 16ª Legislatura)
Matérias da Ordem do Dia
Matéria
Requerimento nº 1724 de 2017
                      SOLICITA AO PREFEITO MUNICIPAL, QUE INFORME A ESTA CASA DE LEIS, PARA FINS DE ESCLARECIMENTO PÚBLICO, SE A LEI N. 8.282/2009, QUE DISPÕE SOBRE A IMPLANTAÇÃO DE NÚMEROS DE IDENTIFICAÇÃO NOS IMÓVEIS RESIDENCIAIS DO MUNICÍPIO, ESTÁ SENDO CUMPRIDA, E, EM CASO POSITIVO, INFORME A QUANTIDADE DE NOTIFICAÇÕES E MULTAS EMITIDAS NOS ANOS DE 2016 E 2017. EM CASO NEGATIVO, INFORME OS MOTIVOS.
                      Tipo de votação
Nominal
                      Situação de Pauta
Observação
