Ordem do Dia/Expediente: 17 - Requerimento nº 1295 de 2017 em 93ª Sessão Ordinária de 2017 da 1ª Sessão Legislativa da 16ª Legislatura (93ª Sessão Ordinária de 2017 da 1ª Sessão Legislativa da 16ª Legislatura)
Matérias da Ordem do Dia
Matéria
Requerimento nº 1295 de 2017
SOLICITA AO PREFEITO MUNICIPAL, QUE INFORME A ESTA CASA DE LEIS, PARA FINS DE ESCLARECIMENTO PÚBLICO, RELATIVAMENTE À EMPRESA ELOTECH, QUE PRESTA SERVIÇOS À MUNICIPALIDADE, ATRAVÉS DE SISTEMAS DE GESTÃO PÚBLICA, O QUANTO SEGUE:
1 - QUANDO FOI FIRMADO O PRIMEIRO CONTRATO E SE FOI ATRAVÉS DE PROCEDIMENTO LICITATÓRIO OU ATRAVÉS DE DISPENSA DE LICITAÇÃO;
2 - QUAL O PRAZO DE VIGÊNCIA DO CONTRATO ORIGINAL E QUANTOS ADITIVOS FORAM FIRMADOS ATÉ ENTÃO;
3 - QUAL O VALOR PAGO NO CONTRATO FIRMADO E, POSTERIORMENTE, EM CADA ADITIVO;
4 - QUANDO FOI REALIZADO O ÚLTIMO ADITIVO CONTRATUAL E QUAL O PRAZO DE VIGÊNCIA DESTE;
5 – SE A MUNICIPALIDADE PRETENDE NOVAMENTE FIRMAR ADITIVO CONTRATUAL COM A EMPRESA ELOTECH.
Tipo de votação
Nominal
Situação de Pauta
Observação