Pesquisa:
Site
  • Site
  • Transparência
  • Notícias
  • Legislação
  • Projetos
VOCÊ ESTÁ AQUI: PÁGINA INICIAL Imprensa Notícia
Sala de Imprensa
Câmara elege membros das Comissões Permanentes
Assessoria de Imprensa - CMM 04/01/2021

A Câmara Municipal de Maringá definiu, nesta tarde (04), a composição das Comissões da Casa e as bancadas partidárias, em sessão especial. A única ausência foi o vereador Altamir Antônio dos Santos que está de licença médica. Entre 15 de dezembro e 31 de janeiro, o Legislativo está de recesso.

Comissão de Constituição de Justiça (CCJ):
Presidente – Sidnei Telles
Vice-presidente – Delegado Luiz Alves
Membro – Flávio Mantovani

Comissão de Finanças e Orçamento (CFO):
Presidente – Onivaldo Barris
Vice-presidente – Mário Verri
Membro – Maninho

Comissão de Políticas Gerais (CPG):
Presidente – Paulo Biazon
Vice-presidente – Professora Ana Lúcia
Membro – Alex Chaves

Essas três Comissões são Permanentes e possuem mandato de um ano.

A Comissão Extraordinária de Direitos Humanos e Cidadania é a única com mandato de dois anos e número maior de integrantes: Alex Chaves (presidente), Sidnei Telles (vice-presidente), Mário Verri (membro), Professora Ana Lúcia (membro) e Cris Lauer (membro).

Essa Legislatura (17ª da história da Câmara Municipal) se destaca pela diversidade partidária, incluindo novas siglas. Somente o PDT e PSL apresentam dois integrantes no Legislativo e, por isso, formaram bancada. O líder do PDT é a Professora Ana Lúcia e o vice-líder é Maninho. Pelo PSL, o líder é Paulo Biazon e o vice-líder é Onivaldo Barris.

Os outros 13 vereadores se dividem em 11 partidos e figuram como representantes do MDB (Alex Chaves), Altamir Antônio dos Santos (Podemos), Belino Bravin (PSD), Cris Lauer (PSC), Delegado Luiz Alves (Republicanos), Dr. Manoel (PL), Flávio Mantovani (Rede), Mário Hossokawa (PP), Mário Verri (PT), Rafael Roza (PROS) e Sidnei Telles (Avante).

O próximo compromisso agendado dos vereadores é 02 de fevereiro (terça-feira), às 9h30, na primeira sessão ordinária, do primeiro período da 17ª Legislatura. Qualquer sessão convocada até esta data será extraordinária, conforme estabelece o Regimento Interno da Casa.

Mais informações poderão ser obtidas no site www.cmm.pr.gov.br onde também está disponibilizada a sessão de hoje que poderá ser vista nos perfis da Câmara nas redes sociais (Facebook e Youtube).
Maninho (membro), Mário Verri (vice) e Onivaldo Barris (presidente) compõem a Comissão de Finanças e Orçamento
Professora Ana Lúcia (vice), Paulo Biazon (presidente) e Alex Chaves (membro) compõem a Comissão de Políticas Gerais
Câmara Municipal de Maringá definiu, nesta tarde (04), a composição das Comissões da Casa e as bancadas partidárias, em sessão especial
CÂMARA MUNICIPAL DE MARINGÁ
Avenida Papa João XXIII, 239 - Maringá - Paraná - CEP 87010-260
Fone 44 3027-4114 - Expediente: 8:00 às 18:00 horas
Emails: acesse aqui
Sessões Ordinárias: Terça-feira e Quinta-feira a partir das 9h30m