Pesquisa:
Site
  • Site
  • Transparência
  • Notícias
  • Legislação
  • Projetos
VOCÊ ESTÁ AQUI: PÁGINA INICIAL Imprensa Notícia
Sala de Imprensa
Câmara lamenta falecimento de Murilo Gatti
Assessoria de Imprensa - CMM 01/03/2021

O presidente da Câmara Municipal de Maringá, Mário Hossokawa, em nome de todos os demais vereadores, externa profundo pesar aos familiares e amigos do jornalista Murilo Gatti, que faleceu nesta segunda-feira, (01) e completaria amanhã 42 anos.

O jornalista recentemente, passou por uma cirurgia para remoção de um tumor na cabeça. Após complicações, no início deste ano, precisou ser internado novamente. No hospital, infelizmente ele contraiu a covid-19, teve seu quadro clínico agravado e veio a óbito.

Murilo Gatti era editor-chefe do portal de notícias Maringá Post e do programa Tribuna da Massa, da TV Tibagi (Rede Massa).

“Em sua função de jornalista ele fez a cobertura das sessões da Câmara por muitos anos, sempre como profissionalismo, ética e respeito e humildade. Maringá perde um grande profissional da imprensa. Competente em tudo que fazia, mas acima de tudo, um ser humano fantástico e de uma bondade incomparável. Que Deus o receba de braços abertos”, comentou o Presidente Mário Hossokawa.

O Poder Legislativo deseja aos familiares e amigos de Murilo Gatti, os mais sinceros sentimentos.
CÂMARA MUNICIPAL DE MARINGÁ
Avenida Papa João XXIII, 239 - Maringá - Paraná - CEP 87010-260
Fone 44 3027-4114 - Expediente: 8:00 às 18:00 horas
Emails: acesse aqui
Sessões Ordinárias: Terça-feira e Quinta-feira a partir das 9h30m