Maringá, 03 de dezembro de 2021

CÂMARA MUNICIPAL
DE MARINGÁ

Sala de Imprensa
A Câmara Municipal de Maringá lamenta o falecimento na madrugada deste domingo do empresário Ali Wardani que estava internado no Hospital Bom Samarit
Assessoria de Imprensa - CMM 21/03/2021

A Câmara Municipal de Maringá lamenta o falecimento na madrugada deste domingo do empresário Ali Wardani que estava internado no Hospital Bom Samaritano em tratamento da Covid-19.

Ali Wardani presidia o Sivamar, Sindicato do Comércio Varejista.

Em 2017 Ali Saadeddine Wardani foi homenageado com o título de Cidadão Benemérito de Maringá.

A proposição foi do vereador Mário Verri (Legislatura atual) e dos vereadores (Legislatura 2013-2016) Márcia Socreppa e Humberto Henrique.

Na época em um discurso bastante emocionado Ali agradeceu a homenagem e o reconhecimento. “Esse é um momento forte para um imigrante que veio para o Brasil e que encontrou aqui a felicidade de poder compartilhar com vocês, meus amigos e familiares, todas as horas. Agradeço aos vereadores esse reconhecimento, agradeço especialmente à minha esposa que é meu suporte e apoio. E prometo fazer de tudo para honrar esse título.”

O Presidente do Legislativo Mário Hossokawa e todos vereadores se solidarizam e desejam força a família e amigos nesse momento tão difícil .
A Câmara Municipal de Maringá lamenta o falecimento na madrugada deste domingo do empresário Ali Wardani que estava internado no Hospital Bom Samaritano em tratamento da Covid-19
CÂMARA MUNICIPAL DE MARINGÁ
Avenida Papa João XXIII, 239 - Maringá - Paraná
CEP 87010-260 - Fone 44 3027-4114
Desenvolvido pela Divisão
de Tecnologia da Informação