Pesquisa:
Site
  • Site
  • Transparência
  • Notícias
  • Legislação
  • Projetos
VOCÊ ESTÁ AQUI: PÁGINA INICIAL Imprensa Notícia
Sala de Imprensa
Câmara instala a Comissão de Regularização Fundiária
Assessoria de Imprensa - CMM 20/10/2021

Nesta terça-feira (19), aconteceu a reunião de instalação da Comissão Especial de Estudos da Regularização Fundiária, na Câmara Municipal de Maringá.

Por meio da Portaria 291/2021, a presidência da Casa designou três vereadores para integrar o grupo: Onivaldo Barris, Sidnei Telles e Belino Bravin. Nesta exata ordem, eles assumiram as seguintes atribuições: presidente, relator e membro.

A Comissão terá 180 dias para analisar e estudar a lei complementar 1.175/2019 que dispõe sobre normas de regularização fundiária no município de Maringá, tratando da prevenção do surgimento de loteamentos irregulares e outras providências.

O trabalho desses vereadores será aperfeiçoar as políticas públicas relacionadas ao tema de alta relevância e complexidade, eventualmente, sugerindo alterações nas leis.

A princípio, o grupo estará reunido todas as quintas-feiras, às 15 horas, na Sala de Comissões da Câmara Municipal. A primeira reunião de trabalho está marcada para a próxima semana.

Informações sobre outros assuntos e as atividades do legislativo maringaense estão disponíveis no site: www.cmm.pr.gov.br. Siga também os perfis da Casa nas redes sociais Instagram (@camara.maringa), Facebook (camaramunicipal.demaringa) e Youtube.
CÂMARA MUNICIPAL DE MARINGÁ
Avenida Papa João XXIII, 239 - Maringá - Paraná - CEP 87010-260
Fone 44 3027-4114 - Expediente: 8:00 às 18:00 horas
Emails: acesse aqui
Sessões Ordinárias: Terça-feira e Quinta-feira a partir das 9h30m