Pesquisa:
Site
  • Site
  • Transparência
  • Notícias
  • Legislação
  • Projetos
VOCÊ ESTÁ AQUI: PÁGINA INICIAL Imprensa Notícia
Sala de Imprensa
Integrante da Associação de Mães Especiais Sol da Manhã fala sobre o trabalho da entidade
Assessoria de Imprensa - CMM 30/11/2021

Cynthia Catarina de Oliveira Santos, integrante da Associação de Mães Especiais Sol da Manhã (AME), falou aos vereadores sobre os trabalhos realizados pela entidade na sessão desta terça-feira (30). O convite foi do vereador Paulo Biazon.

Ela informou que a AME existe desde 2004 e presta atendimento a mães e crianças portadoras de deficiência. “Nós temos várias atividades entre elas a equoterapia gratuita para as crianças e cursos de culinária e artesanato para as mães. O objetivo principal dos cursos para as mães é auxiliar na geração de renda”, explicou.

Segundo Cynthia a equoterapia trabalha na reabilitação e também na formação de paratletas. “Temos paratletas nas provas de paratambor, eles competem em categorias que levam em conta o grau de deficiência”, informou.

Ela pediu o apoio dos vereadores para que a entidade consiga um espaço para sua atuação. “Queremos um espaço para a entidade para continuar atendendo a todos com qualidade e de forma gratuita como sempre fizemos.”

Cynthia Catarina de Oliveira Santos, integrante da Associação de Mães Especiais Sol da Manhã (AME), falou aos vereadores sobre os trabalhos realizados pela entidade
Sessão Ordinária - 30/11/2021
CÂMARA MUNICIPAL DE MARINGÁ
Avenida Papa João XXIII, 239 - Maringá - Paraná - CEP 87010-260
Fone 44 3027-4114 - Expediente: 8:00 às 18:00 horas
Emails: acesse aqui
Sessões Ordinárias: Terça-feira e Quinta-feira a partir das 9h30m