Pesquisa:
Site
  • Site
  • Transparência
  • Notícias
  • Legislação
  • Projetos
VOCÊ ESTÁ AQUI: PÁGINA INICIAL Imprensa Notícia
Sala de Imprensa
Vereadores homenageiam guardas municipais com Mérito Comunitário
Assessoria de Imprensa - CMM 12/05/2022

A Câmara de Maringá homenageou os guardas municipais Sidnei Aparecido de Farias e Jackson Teixeira dos Santos, com a entrega de título do Mérito Comunitário. Os guardas socorreram, no dia 21 de abril deste ano, uma criança de 10 meses que estava desacordada e não apresentava sinais de respiração. A homenagem, realizada na sessão desta quinta-feira (12), foi proposta pelos vereadores Paulo Biazon e Alex Chaves.

O guarda municipal Jackson Teixeira dos Santos agradeceu à homenagem e destacou o treinamento feito pelos servidores garante a melhora constante do trabalho prestado. “Nós somos da unidade canil da guarda e os treinamentos feitos com certeza melhoram a qualidade do serviço prestado à comunidade.”

Ele ressaltou a alegria em terem podido salvar a vida de uma criança. “Salvar uma vida é sempre gratificante e poder auxiliar uma mãe e salvar uma criança de colo nos proporciona uma satisfação maior ainda.”

Os vereadores Biazon e Chaves relembraram o salvamento da criança através da manobra de Heimlich, realizada quando a criança está engasgada. “Os guardas salvaram uma vida e esse é um fato que merece todo o nosso reconhecimento. Essa é uma singela homenagem que reconhece o trabalho desses servidores que zelam pela segurança da população”, destacou Biazon.

Chaves ressaltou a alegria de poder homenagear os guardas municipais. “É uma satisfação homenagear esses servidores. Tenho certeza que a mãe do pequeno Miguel, menino que foi salvo por eles, jamais esquecerá o nome deles e também esse dia em que os guardas foram os salvadores do Miguel.”



A Câmara de Maringá homenageou os guardas municipais Sidnei Aparecido de Farias e Jackson Teixeira dos Santos, com a entrega de título do Mérito Comunitário
Vereadores Alex Chaves e Paulo Biazon e o guarda municipal Jackson Teixeira dos Santos
Vereadores Alex Chaves e Paulo Biazon e o guarda municipal Sidnei Aparecido de Farias
O guarda municipal Jackson Teixeira dos Santos agradeceu à homenagem e destacou o treinamento feito pelos servidores garante a melhora constante do trabalho prestado
A homenagem, realizada na sessão desta quinta-feira (12), foi proposta pelos vereadores Paulo Biazon e Alex Chaves
CÂMARA MUNICIPAL DE MARINGÁ
Avenida Papa João XXIII, 239 - Maringá - Paraná - CEP 87010-260
Fone 44 3027-4114 - Expediente: 8:00 às 18:00 horas
Emails: acesse aqui
Sessões Ordinárias: Terça-feira e Quinta-feira a partir das 9h30m