Pesquisa:
Site
  • Site
  • Transparência
  • Notícias
  • Legislação
  • Projetos
VOCÊ ESTÁ AQUI: PÁGINA INICIAL Imprensa Notícia
Sala de Imprensa
Câmara homenageia presidente da AMPEC com Mérito Comunitário
Assessoria de Imprensa - CMM 22/09/2022

Os vereadores homenagearam a presidente da Associação dos Microempreendedores Individuais e dos Pequenos Negócios da Região Metropolitana de Maringá - AMPEC, Eliane Bento, com a entrega do título do Mérito Comunitário em reconhecimento aos relevantes serviços prestados à comunidade. A homenagem, realizada na sessão desta quinta-feira (22), foi proposta pela vereadora Ana Lúcia Rodrigues.

Eliana explicou que a AMPEC foi fundada em 2018 para reunir micro e pequenos empresários. “O principal objetivo é para juntos buscarmos ambientes mais favoráveis para o desenvolvimento de nossos produtos e serviços, fomentando nossos negócios e trazendo para a formalização empreendedores que ainda estão na informalidade”, destacou.

Ela agradeceu a homenagem e a compartilhou com todos os que a apoiam e também apoiam a entidade. “Divido esse reconhecimento com todas as pessoas que me ajudam, me motivam e que investem seu tempo, inteligência e expertise por acreditarem que unidos podemos mudar vidas.”

A vereadora Ana Lúcia disse estar muito honrada em poder homenagear a presidente da entidade. “É sempre muito gratificante quando reconhecemos e prestamos a devida homenagem para mulheres que desenvolvem trabalhos importantes em benefício dos micro e pequenos empreendimentos.”

Ana Lúcia destacou a luta dos pequenos e microempreendedores. “Só no ano passado foram registrados mais de 5 mil novos microempreendedores em Maringá, sabemos o quanto é desafiadora a luta para sobreviverem e o trabalho da AMPEC é fundamental nesse processo. Essa homenagem é extensiva a toda esfera produtiva de nossa cidade e nosso país”, ressaltou.

Vereadora Professora Ana Lúcia e Eliane Bento, presidente da Associação dos Microempreendedores Individuais e dos Pequenos Negócios da Região Metropolitana de Maringá - AMPEC
Eliana Bento explicou que a AMPEC foi fundada em 2018 para reunir micro e pequenos empresários
CÂMARA MUNICIPAL DE MARINGÁ
Avenida Papa João XXIII, 239 - Maringá - Paraná - CEP 87010-260
Fone 44 3027-4114 - Expediente: 8:00 às 18:00 horas
Emails: acesse aqui
Sessões Ordinárias: Terça-feira e Quinta-feira a partir das 9h30m