Câmara Municipal
de Maringá
Você está aqui: Página Inicial Imprensa Notícia

Acesso Rápido

Sala de Imprensa

Guilherme Machado toma posse como vereador de Maringá
Assessoria de Imprensa - CMM 06/01/2025

Nesta segunda-feira (6), Guilherme Machado (PL) foi empossado como vereador de Maringá na Câmara Municipal. A posse ocorreu em razão da licença do vereador titular, Delegado Luiz Alves (PL), que assumiu a secretaria de Segurança Pública e Mobilidade Urbana, e do afastamento do primeiro suplente, Leandro Bravin (PL), para comandar a Secretaria de Assistência Social.


Guilherme Machado, segundo suplente do Partido Liberal, tem 28 anos e trabalhou anteriormente como assessor político. Ele é natural de Guarapuava e reside em Maringá há vários anos. A solenidade contou com a presença do deputado estadual Delegado Jacovós, do secretário Luiz Alves, de representantes da prefeitura e de familiares do novo parlamentar.


Em sua rede social, Machado destacou o compromisso com os eleitores e a responsabilidade de representar a população no Legislativo. Ele afirmou:


"Entro nessa jornada com a convicção de que o verdadeiro poder está em servir ao próximo, ouvir as demandas da população e trabalhar incansavelmente para transformar desafios em soluções."

Vereador Empossado Guilherme Machado
Amigos e Familiares Guilherme Machado
Guilherme Machado e Esposa Beatriz Felizardo Machado
Guilherme Machado e Deputado Estadual Delegado Jacovós
Sessão de Posse do Vereador Guilherme Machado
Guilherme Machado toma posse como vereador de Maringá