Câmara irá homenagear pastor Leonardo Nunes dos Santos com título de Cidadania Benemérita
O Legislativo maringaense realiza sessão solene nesta terça-feira, dia 4 de abril, às 19h, para homenagear o pastor Leonardo Nunes dos Santos com o título de Cidadão Benemérito de Maringá. A homenagem foi proposta pelo vereador Cristian Maia Maninho.
Santos reside em Maringá há quase 10 anos com sua esposa, Talita Patrício Ferreira de Jesus dos Santos, e seus dois filhos. Ele é presidente Regional do Paraná da Assembleia de Deus dos Últimos Dias e coordenador Regional do Paraná do Instituto Vida Renovada.
O Instituto desenvolve, há mais de 30 anos, um trabalho social com pessoas em vulnerabilidade social, egressos do sistema carcerário. O pastor atua dentro do sistema penitenciário há quase 18 anos realizando um trabalho social e espiritual com os detentos.
Santos é teólogo, psicólogo, juiz de paz e capelão hospitalar e carcerário. Ele também integra o Comitê Intersetorial da Política Municipal para a População em Situação de Rua (CIAMP-Rua)