Pesquisa:
Site
  • Site
  • Transparência
  • Notícias
  • Legislação
  • Projetos
VOCÊ ESTÁ AQUI: PÁGINA INICIAL Imprensa Notícia
Sala de Imprensa
Diretora do Sindicato dos Jornalistas fala aos vereadores sobre greve dos jornalistas de O Diário
Assessoria de Imprensa - CMM 08/02/2018

A diretora do Sindicato dos Jornalistas de Londrina e Região, Valdete da Graça, usou a tribuna da Câmara de Maringá na sessão desta quinta-feira (8), para apresentar aos vereadores os motivos da greve dos jornalistas de O Diário do Norte do Paraná.

Ela explicou que desde 2016 o jornal vem atrasando o pagamento dos salários e das obrigações trabalhistas, e os profissionais continuaram exercendo suas funções, mas agora optaram pela greve e por apresentar à sociedade o problema. “Ninguém gostaria de entrar em greve. Garanto que esse foi o último recurso para tentarmos obter uma solução,” ressaltou.

Os vereadores afirmaram compreender a situação e elogiaram a atuação dos profissionais que durante tanto tempo vêm enfrentado esse problema e mantendo a boa qualidade do material publicado pelo jornal. Eles ressaltaram que esperam que seja encontrada uma solução o mais rápido possível.

Valdete da Graça, diretora do Sindicato dos Jornalistas de Londrina e Região, leu carta aberta que explica os motivos da greve no jornal O Diário
Diretora do Sindicato dos Jornalistas fala aos vereadores sobre greve dos jornalistas de O Diário
Jornalistas participaram da sessão desta quinta-feira (8)
CÂMARA MUNICIPAL DE MARINGÁ
Avenida Papa João XXIII, 239 - Maringá - Paraná - CEP 87010-260
Fone 44 3027-4114 - Expediente: 8:00 às 18:00 horas
Emails: acesse aqui
Sessões Ordinárias: Terça-feira e Quinta-feira a partir das 9h30m