Pesquisa:
Site
  • Site
  • Transparência
  • Notícias
  • Legislação
  • Projetos
VOCÊ ESTÁ AQUI: PÁGINA INICIAL Imprensa Notícia
Sala de Imprensa
Audiência pública debaterá câmeras nas escolas municipais nesta segunda-feira
Assessoria de Imprensa - CMM 22/06/2018

A Câmara Municipal de Maringá sedia, a partir das 19 horas desta segunda-feira (25), a audiência pública para discutir o projeto de Lei que dispõe sobre a instalação de câmeras de vídeos nos estabelecimentos da rede municipal de ensino. A data foi confirmada e oficializada após sugestão do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Maringá (Sismmar).

O projeto de Lei N° 14226/2017, assinado por todos os vereadores, dispõe sobre a instalação de câmeras de vídeo, com dispositivo para gravação de imagens e áudios, nos estabelecimentos pertencentes à rede pública municipal de educação e ensino do Município de Maringá.

O vereador Carlos Mariucci, que protocolou o pedido de audiência pública, comentou que a intenção é que haja um amplo debate, com a participação de vários segmentos da sociedade analisando todas as partes da questão, de forma a subsidiar as decisões dos vereadores a respeito.

Câmara de Maringá sedia, a partir das 19 horas desta segunda-feira, a audiência pública para discutir o projeto de Lei que dispõe sobre a instalação de câmeras de vídeos nas escolas municipais
CÂMARA MUNICIPAL DE MARINGÁ
Avenida Papa João XXIII, 239 - Maringá - Paraná - CEP 87010-260
Fone 44 3027-4114 - Expediente: 8:00 às 18:00 horas
Emails: acesse aqui
Sessões Ordinárias: Terça-feira e Quinta-feira a partir das 9h30m