Pesquisa:
Site
  • Site
  • Transparência
  • Notícias
  • Legislação
  • Projetos
VOCÊ ESTÁ AQUI: PÁGINA INICIAL Imprensa Notícia
Sala de Imprensa
Jean Marques entrega liderança do governo na Câmara de Maringá
Assessoria de Imprensa - CMM 14/03/2019

Durante sessão ordinária desta quinta-feira (14), o vereador Jean Marques (PV) comunicou à mesa diretiva da Câmara de Maringá que está entregando a liderança do governo no Legislativo. O ofício foi encaminhado ao prefeito Ulisses Maia. O vereador ocupou a função nos primeiros dois anos de mandato.

Jean Marques agradeceu a confiança depositada à época, ressaltando que a colaboração sempre buscou o diálogo entre Executivo e Legislativo em prol de Maringá, nunca deixando de lado o papel fiscalizador incumbido na vereança.

“Neste período, atuei como parlamentar de forma plena, fiscalizando os atos e serviços públicos municipais, buscando informações e fazendo apontamentos sobre questões que considerava indevidas, de forma direta nas secretarias e no gabinete do prefeito”, afirma ele.

“Estou certo que há na Câmara outros bons quadros para exercer essa função com dignidade. Peço-lhe (ao prefeito) que transmita meus agradecimentos a todos os servidores, diretores e secretários que sempre nos auxiliaram com os esclarecimentos necessários para o cumprimento desta missão e desejo-lhe uma profícua gestão, pois significa prosperidade para nossa cidade”, comenta Jean Marques.

O presidente da Câmara de Maringá, Mário Hossokawa, agradeceu o trabalho realizado pelo vereador Jean Marques como líder do governo e evidenciou a importância da função de líder do governo na Casa de Leis - responsável por encaminhar as mensagens de lei do Executivo ao Plenário e fazer esclarecimentos envolvendo ações da administração municipal em suas diversas áreas de atuação pública em Maringá.
CÂMARA MUNICIPAL DE MARINGÁ
Avenida Papa João XXIII, 239 - Maringá - Paraná - CEP 87010-260
Fone 44 3027-4114 - Expediente: 8:00 às 18:00 horas
Emails: acesse aqui
Sessões Ordinárias: Terça-feira e Quinta-feira a partir das 9h30m