Pesquisa:
Site
  • Site
  • Transparência
  • Notícias
  • Legislação
  • Projetos
VOCÊ ESTÁ AQUI: PÁGINA INICIAL Imprensa Notícia
Sala de Imprensa
Policial Militar recebe título do Mérito Comunitário
Assessoria de Imprensa - CMM 19/03/2019

A Câmara de Maringá homenageou o policial militar Thiago José Klososki com o título do Mérito Comunitário em reconhecimento aos relevantes serviços prestados à comunidade. A homenagem, realizada na sessão desta terça-feira (19), foi proposta pelo vereador Carlos Mariucci. O tenente Valesco representou o tenente-coronel Ademar Paschoal, comandante do 4º Batalhão na sessão.

O soldado foi arrastado por uma moto durante uma abordagem. Ele teve que fazer cirurgias e o atropelamento resultou em uma deficiência permanente.

Klososki agradeceu a todos a homenagem. “Agradeço a Deus, a todos os vereadores, cidadãos e minha família. Agradeço também a minha parceira policial Camila, que faleceu, mas que não nos esquecemos.”

O tenente Valesco parabenizou o trabalho do soldado e agradeceu o reconhecimento da Câmara. “Essa homenagem é um incentivo para a continuidade do trabalho realizado pelo soldado.”

O vereador Mariucci relatou como foi a abordagem e o atropelamento do soldado, contando também sobre sua recuperação. “Essa é uma homenagem ao soldado Klososki e também à sua parceira de trabalho, a soldado Camila, que salvou a vida dele, mas infelizmente faleceu depois em consequência de um acidente de moto.”

O tenente Valesco representou o tenente-coronel Ademar Paschoal, comandante do 4º Batalhão na sessão
Klososki agradeceu a todos a homenagem. “Agradeço a Deus, a todos os vereadores, cidadãos e minha família"
CÂMARA MUNICIPAL DE MARINGÁ
Avenida Papa João XXIII, 239 - Maringá - Paraná - CEP 87010-260
Fone 44 3027-4114 - Expediente: 8:00 às 18:00 horas
Emails: acesse aqui
Sessões Ordinárias: Terça-feira e Quinta-feira a partir das 9h30m