Pesquisa:
Site
  • Site
  • Transparência
  • Notícias
  • Legislação
  • Projetos
VOCÊ ESTÁ AQUI: PÁGINA INICIAL Imprensa Notícia
Sala de Imprensa
Câmara recebe o chefe do Núcleo Regional de Educação
Assessoria de Imprensa - CMM 16/04/2019

O chefe do Núcleo Regional de Educação de Maringá, professor Luciano Pereira dos Santos, apresentou aos vereadores as ações na área da Educação para este ano. O convite foi do vereador Sidnei Telles (PSD), Santos fez uso da tribuna na sessão ordinária desta terça-feira (16).

O professor se colocou à disposição dos vereadores e os convidou para trabalharem juntos, Núcleo e Legislativo, em prol da melhoria da educação regional. “Queremos reforçar que estamos à disposição para todas as ações e parcerias para garantirmos a qualidade e melhorarmos sempre a educação.”

O Núcleo é responsável pela educação em 25 municípios e 118 escolas. Santos apresentou também diversas parcerias que auxiliam no trabalho, como a Prova Paraná realizada nos municípios que faz o diagnóstico da educação no momento.

Segundo ele, as escolas que têm os menores indíces estão sendo auxilidas com uma tutoria. O professor também apresentou as obras que serão realizadas em escolas estaduais instaladas em Maringá e reforçou a parceira com a Secretaria Municipal de Educação.

“Temos vários prédios estaduais cedidos para a educação municipal e destacamos a importante da parceria que temos com a secretaria. Pretendemos continuar juntos para que a educação do Paraná seja cada vez melhor”, finalizou.
Câmara recebe o chefe do Núcleo Regional de Educação, o professor Luciano Pereira dos Santos
CÂMARA MUNICIPAL DE MARINGÁ
Avenida Papa João XXIII, 239 - Maringá - Paraná - CEP 87010-260
Fone 44 3027-4114 - Expediente: 8:00 às 18:00 horas
Emails: acesse aqui
Sessões Ordinárias: Terça-feira e Quinta-feira a partir das 9h30m