Maringá, 21 de julho de 2019

CÂMARA MUNICIPAL
DE MARINGÁ

Sala de Imprensa
Vereadores homenageiam vigilante com Brasão do Município
Assessoria de Imprensa - CMM 18/06/2019
A Câmara de Maringá homenageou o senhor Antônio Rodrigues da Maia com a entrega de Brasão do Município e o título do Mérito Comunitário em reconhecimento aos relevantes serviços prestados à comunidade maringaense e em comemoração ao Dia Nacional do Vigilante em 20 de junho. A homenagem, realizada na sessão desta terça-feira (18), foi proposta pelo vereador doutor Jamal.

Maia agradeceu aos vereadores o reconhecimento do trabalho realizado pelos vigilantes. “Agradeço e compartilho essa homenagem com todos os vigilantes, com meus familiares e amigos.”

Ele contou que sua empresa de vigilância, a Toni Segurança, teve início em 1984. “Nós enfrentamos muitas dificuldades, no começo eu fazia tudo praticamente sozinho, mas valeu a pena.”

Maia destacou que a empresa “procura manter um relacionamento de confiança com o cliente, e também cuidar bem do profissional contratado.”

O vereador doutor Jamal ressaltou que a segurança privada apoia e auxilia as autoridades públicas e os cidadãos. “A segurança privada é uma maneira de manter as pessoas e o patrimônio delas mais seguros.”

Ele contou um pouco da história da empresa. “A empresa sempre manteve o foco no desenvolvimento humano e tecnológico e conta hoje com mais de 500 funcionários.”

O vereador destacou o orgulho de poder homenagear a empresa que contribui para a segurança dos cidadãos.

CÂMARA MUNICIPAL DE MARINGÁ
Avenida Papa João XXIII, 239 - Maringá - Paraná
CEP 87010-260 - Fone 44 3027-4114
Desenvolvido pela Divisão
de Tecnologia da Informação