Pesquisa:
Site
  • Site
  • Transparência
  • Notícias
  • Legislação
  • Projetos
VOCÊ ESTÁ AQUI: PÁGINA INICIAL Imprensa Notícia
Sala de Imprensa
Câmara homenageia Encontro de Acordeonistas de Maringá
Assessoria de Imprensa - CMM 11/07/2019

Os vereadores homenagearam o Encontro de Acordeonistas de Maringá com a entrega de Brasão do Município e título do Mérito Comunitário aos seu idealizador senhor Luiz Corrêa. A homenagem, realizada na sessão desta quinta-feira (11), foi proposta pelos vereadores Carlos Mariucci e Mário Verri.

Luiz Corrêa agradeceu a homenagem e destacou a importância do reconhecimento do Legislativo ao trabalho realizado pelo Encontro. “Estamos na 10ª edição do Encontro de Acordeonistas e tanto esta homenagem como a lei aprovada pelos vereadores que incluem o evento no calendário oficial do Município é muito importante para nós.”

Ele convidou a todos para participarem do Encontro que acontece neste sábado (13), no CTG Rincão Verde a partir das 19h30.

O vereador Carlos Mariucci contou que o Encontro, que é referência para outras regiões, foi iniciado por Corrêa. “Esta homenagem é o reconhecimento à dedicação e valorização da cultura gaúcha feita por Luiz Corrêa.”

O vereador Mário Verri falou da importância do trabalho de formação de novos músicos feito por Corrêa. “Esse incentivo à formação de novos músicos é fundamental para que a cultura seja mantida. Essa homenagem também é um reconhecimento a esse trabalho feito pelo Corrêa.”

O acordeonista, acompanhado de mais três músicos, apresentou duas músicas no encerramento da homenagem.






O acordeonista, Luiz Corrêa, apresentou duas músicas no encerramento da homenagem
Luiz Corrêa agradeceu a homenagem e destacou a importância do reconhecimento do Legislativo ao trabalho realizado pelo Encontro de Acordeonistas de Maringá
Câmara homenageia Encontro de Acordeonistas de Maringá
CÂMARA MUNICIPAL DE MARINGÁ
Avenida Papa João XXIII, 239 - Maringá - Paraná - CEP 87010-260
Fone 44 3027-4114 - Expediente: 8:00 às 18:00 horas
Emails: acesse aqui
Sessões Ordinárias: Terça-feira e Quinta-feira a partir das 9h30m