Pesquisa:
Site
  • Site
  • Transparência
  • Notícias
  • Legislação
  • Projetos
VOCÊ ESTÁ AQUI: PÁGINA INICIAL Imprensa Notícia
Sala de Imprensa
Samu Regional Norte Novo recebe Brasão do Município
Assessoria de Imprensa - CMM 11/07/2019

A Câmara homenageou os integrantes do Samu Regional Norte Novo com a entrega de Brasão do Município e de títulos do Mérito Comunitário. A homenagem, realizada na sessão desta quinta-feira (11), foi proposta pelos vereadores William Gentil e doutor Jamal.

O coordenador de Urgência e Emergência do Samu, doutor Márcio Ronaldo Gonçalves e Silva, recebeu o Brasão e falou em nome de todos os homenageados. Ele agradeceu o reconhecimento da Câmara ao trabalho dos socorristas. “Estamos muito honrados com esse reconhecimento. Os nossos socorristas se dedicam todos os dias a salvar vidas e é uma satisfação ter esse trabalho valorizado por esta Casa.”

O vereador William Gentil destacou o empenho e dedicação dos homenageados que diariamente se dedicam a salva vidas. “Eles realizam um trabalho de excelência que é reconhecido por outras cidades. Estamos muito felizes de poder homenagear todos esses profissionais que salvam tantas vidas.”

Receberam o título do Mérito Comunitário Welynton Antonio de Souza, Meire Caratapatti Berwald, Marcos Rogério Bitencourt, Edina Missako Kanessigue, Adilson Cesar Ianone, Reginaldo Dias, Pamela Yumi Watanabe Hirata, Tiago Lopes Barcelos, João Joaquim de Souza Neto, Marcelo Soares, Alice Favaro Brunholi, Inglid Ferreira da Silva, Jean Michel Brito Costa, Adriana da Costa, Fabio Junior Machado, Vivian Carla de Castro, Érika Rodrigues Toledo, Douglas Caldeira Cruz, Arnaldo Cesar Marques, Graciane Pio Souza de Matos e Márcio Ronaldo Gonçalves e Silva.

Doutor Márcio Ronaldo Gonçalves e Silva, recebeu o Brasão e falou em nome de todos os homenageados
Samu Regional Norte Novo recebe Brasão do Município
Homenagem ao Samu Regional Norte Novo durante a sessão ordinária desta quinta-feira (11)
CÂMARA MUNICIPAL DE MARINGÁ
Avenida Papa João XXIII, 239 - Maringá - Paraná - CEP 87010-260
Fone 44 3027-4114 - Expediente: 8:00 às 18:00 horas
Emails: acesse aqui
Sessões Ordinárias: Terça-feira e Quinta-feira a partir das 9h30m