Pesquisa:
Site
  • Site
  • Transparência
  • Notícias
  • Legislação
  • Projetos
VOCÊ ESTÁ AQUI: PÁGINA INICIAL Imprensa Notícia
Sala de Imprensa
Vereadores homenageiam ciclistas com Mérito Comunitário
Assessoria de Imprensa - CMM 13/08/2019

A Câmara de Maringá homenageou o Clube Maringaense de Ciclismo com a entrega do título do Mérito Comunitário a alguns de seus integrantes na sessão desta terça-feira (13). A homenagem foi proposta pelo vereador Jean Marques.

A equipe participou e ganhou diversas medalhas no Campeonato Brasileiro de Pista e Paraciclimso realizado em abril em Indaiatuba (São Paulo).

O técnico da equipe, Carlos Roberto Martinelli, agradeceu a homenagem e destacou que ela é um incentivo aos atletas. “Quero agradecer o reconhecimento e dividir essa homenagem com todos os ciclistas da equipe.”

O vereador Jean Marques explicou que a homenagem destaca os medalhistas que disputaram o campeonato em Indaiatuba. “O clube tem várias conquistas e todos os seus integrantes não medem esforços para competir.”

Marques destacou o empenho e dedicação do técnico. “Carlão sempre teve o ciclismo com estilo de vida, profissão e esporte. Grande incentivador do esporte ele é um dos responsáveis por conseguir um Velódromo para Maringá.”

O vereador parabenizou todos os atletas pela conquista e ressaltou a importância do apoio dos patrocinadores para os atletas. “Vida de atleta no Brasil não é fácil, por isso fica aqui também o agradecimentos às empresas que apóiam os atletas.”

Os ciclistas Rauny Leonardo, Pedro Rossi, Gustavo Martinelli, Arthur Almenara, Bruna Adati, Gabriela Yumi, Fernando Sikora, Amanda Kunkel, Esther Fernanda e o técnico Carlos Roberto Martinelli receberam os títulos.

Carlos Roberto Martinelli, técnico da equipe de ciclismo, agradeceu a homenagem e destacou que ela é um incentivo aos atletas.
CÂMARA MUNICIPAL DE MARINGÁ
Avenida Papa João XXIII, 239 - Maringá - Paraná - CEP 87010-260
Fone 44 3027-4114 - Expediente: 8:00 às 18:00 horas
Emails: acesse aqui
Sessões Ordinárias: Terça-feira e Quinta-feira a partir das 9h30m