Pesquisa:
Site
  • Site
  • Transparência
  • Notícias
  • Legislação
  • Projetos
VOCÊ ESTÁ AQUI: PÁGINA INICIAL Imprensa Notícia
Sala de Imprensa
Instituto convida para 3º Fórum da Longevidade
Assessoria de Imprensa - CMM 12/09/2019

A presidente do Instituto Longevidade, Simone Fernandes, usou a tribuna da Câmara de Maringá na sessão desta quinta-feira (12) para convidar a todos para participarem do 3º Fórum Longevidade que acontece hoje e amanhã (13) na PUC. O tema é o futuro da longevidade em Maringá. O evento também comemora os 10 anos de criação da Universidade Aberta à Terceira Idade (UNATI-UEM).

Ela destacou que a população está vivendo mais. “No mundo, a cada um segundo, duas pessoas celebram 60 anos. Assim o envelhecimento é um assunto importante para todos, porque provoca mudanças no modo de organizar a vida e a sociedade.”

Simone ressaltou que o objetivo do Fórum é sensibilizar a sociedade maringaense para a causa da longevidade. “Vamos discutir qualidade de vida, aposentadoria, cuidados na velhice, trabalho, redes sociais e políticas públicas, entre outros assuntos. Esperamos a participação de toda a sociedade.” Ela agradeceu o apoio da Câmara ao evento.

Sessão Ordinária - 12/09/2019
Simone Fernandes, presidente do Instituto Longevidade, usou a tribuna da Câmara de Maringá para convidar a todos para participarem do 3º Fórum Longevidade
CÂMARA MUNICIPAL DE MARINGÁ
Avenida Papa João XXIII, 239 - Maringá - Paraná - CEP 87010-260
Fone 44 3027-4114 - Expediente: 8:00 às 18:00 horas
Emails: acesse aqui
Sessões Ordinárias: Terça-feira e Quinta-feira a partir das 9h30m