Pesquisa:
Site
  • Site
  • Transparência
  • Notícias
  • Legislação
  • Projetos
VOCÊ ESTÁ AQUI: PÁGINA INICIAL Imprensa Notícia
Sala de Imprensa
Câmara faz sessão noturna nesta terça-feira (10)
Assessoria de Imprensa - CMM 09/12/2019

A sessão ordinária desta terça-feira (10) será realizada no período noturno: a partir das 18h30, no Plenário da Câmara de Maringá. Constam na Pauta da Ordem do Dia nove projetos de lei e doze requerimentos de informação.

Entrará em primeira discussão o Projeto de Lei n. 15.396/2019, de autoria dos vereadores Alex Chaves, Flávio Mantovani, Chico Caiana, Mário Verri e William Gentil, acrescentando os parágrafos 1.º e 2.º ao art. 1.º da Lei n. 10.365/2017, que dispõe sobre a realização de audiências públicas para os fins que especifica e dá outras providências.

Com os acréscimos, fica definido que as audiências públicas também serão realizadas quando se tratar da implantação de empreendimentos voltados para a área da segurança pública, com a não liberação do alvará de construção pelo Poder Público Municipal caso não ocorra a audiência pública determinada em lei.

Na Pauta do Cerimonial, haverá duas homenagens. Com autoria dos vereadores Sidnei Telles e Mário Hossokawa, a Câmara concederá o título de Consagração Pública à Igreja Missionária Central, representada pelo pastor Jacó Vieira. A homenagem se dá em comemoração aos 66 anos de fundação da igreja no município.

Também haverá homenagem à Associação Coral Arquidiocesano de Maringá, que receberá os títulos do Mérito Comunitário e Brasão do Município em reconhecimento aos relevantes serviços prestados à comunidade. Os autores da homenagem são os vereadores Professor Niero, Alex Chaves, Carlos Mariucci e Sidnei Telles.
CÂMARA MUNICIPAL DE MARINGÁ
Avenida Papa João XXIII, 239 - Maringá - Paraná - CEP 87010-260
Fone 44 3027-4114 - Expediente: 8:00 às 18:00 horas
Emails: acesse aqui
Sessões Ordinárias: Terça-feira e Quinta-feira a partir das 9h30m