Pesquisa:
Site
  • Site
  • Transparência
  • Notícias
  • Legislação
  • Projetos
VOCÊ ESTÁ AQUI: PÁGINA INICIAL Imprensa Notícia
Sala de Imprensa
Maringaense, jogador Marcelo Cirino recebe Brasão do Município
Assessoria de Imprensa - CMM 12/12/2019

O jogador de futebol Marcelo Cirino foi homenageado com o Brasão do Município e o título do Mérito Comunitário e também com a Menção Honrosa da Assembleia Legislativa do Estado do Paraná na sessão desta quinta-feira (12) da Câmara de Maringá.

A homenagem do Legislativo foi proposta pelos vereadores Mário Verri e Altamir Antônio dos Santos, com extensão da homenagem pela Assembleia Legislativa do Paraná, por meio do deputado estadual Do Carmo, que foi representado pelo assessor Daniel Mattos.

O homenageado agradeceu a Deus e aos vereadores pelo reconhecimento. “É difícil chegar onde cheguei e este reconhecimento, sinceramente, não esperava. Estou muito agradecido.”

Cirino disse ainda que cada homenagem ficará em um lugar especial na casa dele. “É muito gratificante ser homenageado e creio que Deus prepara as coisas para acontecerem nos momentos certos. Cada uma dessas homenagens terá um lugar especial na minha casa e no meu coração.”

O vereador Mário Verri destacou que a homenagem é um reconhecimento a um maringaense que leva tão longe o nome da cidade. “Estamos muito felizes em fazer esta simples homenagem a quem orgulha nossa cidade com sua dedicação.”

Verri contou um pouco da história do jogador que defendeu as cores do Athletico Paranaense e também pela Seleção Brasileira Sub-17, em 2008 e 2009. “Cirino participou junto com jogadores como Neymar, Felipe Coutinho, Alisson e Casemiro e que muito nos orgulha.” O vereador informou que, a partir do próximo ano, o atleta jogará em um time do futebol chinês.
Marcelo Cirino
Homenagem ao atleta Marcelo Cirino durante a sessão ordinária desta quinta-feira (12)
CÂMARA MUNICIPAL DE MARINGÁ
Avenida Papa João XXIII, 239 - Maringá - Paraná - CEP 87010-260
Fone 44 3027-4114 - Expediente: 8:00 às 18:00 horas
Emails: acesse aqui
Sessões Ordinárias: Terça-feira e Quinta-feira a partir das 9h30m