Maringá, 17 de fevereiro de 2020

CÂMARA MUNICIPAL
DE MARINGÁ

Sala de Imprensa
Gêmeas da Natação recebem Brasão do Município
Assessoria de Imprensa - CMM 11/02/2020

Os vereadores homenagearam as atletas Beatriz Borges Carneiro, Débora Borges Carneiro e o técnico delas, André Yamazaki Pereira, com Brasão do Município e títulos do Mérito Comunitário na sessão desta terça-feira (11). Os vereadores professor Niero, Sidnei Telles e Jean Marques são os autores da homenagem.

As atletas participam de competições de natação e já venceram provas dos jogos Parapan – Americanos. No ano passado elas ficaram com o primeiro e segundo lugares nos 100 metros nado peito na categoria delas nos jogos realizados em Lima, no Peru.

O pai das atletas, Eraldo Volpato Carneiro, falou em nome de todos os homenageados. Ele agradeceu o reconhecimento e pediu mais apoio de todos para o esporte, principalmente praticado por pessoas com deficiência. “Peço aos vereadores que vejam o esporte como inclusão social; observem o que acontece na área e se for preciso mudem as leis.”

O vereador professor Niero ressaltou as conquistas da gêmeas nas competições nacionais e internacionais. “Elas nos orgulham com suas vitórias e são exemplos de como o empenho e dedicação rendem frutos. Que venham muito mais vitórias.”



Vereadores homenagearam as atletas Beatriz Borges Carneiro, Débora Borges Carneiro e o técnico delas, André Yamazaki Pereira, com Brasão do Município e títulos do Mérito Comunitário
Legislativo homenageia as atletas Beatriz Borges Carneiro, Débora Borges Carneiro e o técnico delas, André Yamazaki Pereira, com Brasão do Município
O pai das atletas, Eraldo Volpato Carneiro, falou em nome de todos os homenageados
Atletas Beatriz Borges Carneiro e Débora Borges Carneiro, as Gêmeas da Natação, recebem Brasão do Município
CÂMARA MUNICIPAL DE MARINGÁ
Avenida Papa João XXIII, 239 - Maringá - Paraná
CEP 87010-260 - Fone 44 3027-4114
Desenvolvido pela Divisão
de Tecnologia da Informação