Pesquisa:
Site
  • Site
  • Transparência
  • Notícias
  • Legislação
  • Projetos
VOCÊ ESTÁ AQUI: PÁGINA INICIAL Imprensa Notícia
Sala de Imprensa
William Gentil é o representante do Legislativo em grupo de fiscalização da Covid-19
Assessoria de Imprensa - CMM 16/04/2020

A Câmara de Maringá indicou o Vereador William Gentil como membro representativo do Poder Legislativo no Grupo de Trabalho para Acompanhamento e Fiscalização Prévia das Compras necessárias para o enfrentamento ao Covid-19 no município.

O Executivo criou o Gabinete de Crise Participativo de Combate à COVID-19, Fortalecimento do Comércio e Manutenção dos Postos de Trabalho, considerando o estado de calamidade pública ocasionado pela pandemia e a paralisação das atividades da indústria, do comércio e dos serviços no município.

“Visando atenuar as consequências sociais e econômicas que poderão decorrer deste estado pandêmico na cidade, sugerimos a instauração do gabinete de crise, o qual atuarei representando o Legislativo. Mas é importante a participação também de representantes dos diversos setores da sociedade civil, tais como do empresariado, das entidades religiosas, dos segmentos de classe, com intuito de assegurar a deliberação conjunta de medidas e ações”, afirmou William Gentil.

O vereador que representa a Câmara de Maringá atuará principalmente no acompanhamento e fiscalização Prévia das compras públicas no período em que estiver decretado estado de emergência no município e que medidas céleres precisarão ser tomadas diariamente para combater a pandemia do novo coronavírus. De acordo com Gentil, o trabalho será diariamente atualizado em suas redes sociais, levando transparência aos moradores maringaenses quanto às ações do Executivo durante a pandemia.

CÂMARA MUNICIPAL DE MARINGÁ
Avenida Papa João XXIII, 239 - Maringá - Paraná - CEP 87010-260
Fone 44 3027-4114 - Expediente: 8:00 às 18:00 horas
Emails: acesse aqui
Sessões Ordinárias: Terça-feira e Quinta-feira a partir das 9h30m